Sob pressão, Norris rebate críticas: 'Cometo erros pois tento ser perfeito'
Britânico reconhece que tem cometido erros, mas afirmou que isso acontece pela busca incessante pela perfeição

Lando Norris respondeu às críticas sobre seu início de temporada em entrevista ao "F1 Nation", podcast oficial da Fórmula 1. O britânico reconheceu que tem cometido erros, mas afirmou que isso acontece justamente pela busca incessante pela perfeição.
— Quero ser pole, quero vencer e ser perfeito. Acho que preciso aceitar mais que não vou ser perfeito e que cometo erros porque estou tentando ser perfeito, e não o contrário. Preciso relaxar um pouco e confiar mais na minha velocidade, porque, sinceramente, acredito que minha performance em todas as corridas desta temporada tem sido a melhor — declarou o piloto da McLaren.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
➡️ Hamburgueria vegana de Hamilton e DiCaprio fecha após prejuízo
Norris também admitiu que a maior cobrança tem vindo dele mesmo:
— Provavelmente estou colocando muita pressão em mim neste momento, não por um motivo específico ou pelo campeonato em si. É porque quero ir bem — muito bem — completou.
➡️ Reginaldo Leme admite possível retorno da F1 à Globo e brinca com Galvão Bueno
Desempenho de Lando Norris na Arábia Saudita

No GP da Arábia Saudita, Norris teve um fim de semana turbulento. Um erro no sábado comprometeu sua classificação, forçando-o a largar apenas em 10º. Apesar da boa recuperação no domingo, terminando em quarto lugar, não conseguiu manter a liderança do campeonato, agora nas mãos do companheiro de equipe, Oscar Piastri.
— Eu estava bem tranquilo. Pela primeira vez coloquei meus fones de ouvido no grid, nunca tinha feito isso antes. É quando estou indo bem, me divertindo e relaxado — contou o britânico.
A Fórmula 1 retorna entre os dias 2 e 4 de maio com o GP de Miami, nos Estados Unidos — local onde Norris conquistou sua primeira vitória na carreira.
Tudo sobre

Fórmula 1
F1: Alemanha usa brecha no Oriente Médio e mira volta em 2027
Há 24 minutos
Fórmula 1
Kimi Antonelli, líder da F1, é alvo de processo milionário
Há 1 hora
Tênis
Saiba quando João Fonseca conhecerá a chave em Montreal
Há 2 horas
Fórmula 1
Max Verstappen na NASCAR: equipe revela conversas com Red Bull
Há 2 horas
NBA
LeBron James 'se paga' nos 76ers em menos de uma semana
Há 3 horas
Vôlei
Após vice na VNL, Seleção se reapresenta com foco no Sul-Americano
Há 3 horasMais LANCE!

João Fonseca entra no top 20 do ranking de saibro após campanha em 2026

VÍDEO: ex-tenista é preso após quebrar raquetes em loja nos EUA

Brasil registra maior audiência da Fórmula 1 no mundo em 2026

Sesc Flamengo e Praia Clube reeditarão semi da Superliga em amistoso

Bortoleto fecha testes da F1 com melhor tempo na Hungria

Gui Santos supera LeBron James em salário da NBA 2026/27

Jon Jones diz ser bloqueado por Lewis Hamilton: 'Covarde'

Dana White revela 'contratação dos sonhos' fora do UFC

Verstappen aparece com Toto Wolff em meio a dúvidas na Red Bull

Fortes ventos no Rio danificam arena de vôlei de praia em Copacabana

Final da VNL Feminina registra a maior audiência do Sportv2 em 2026

LeBron James exalta novo colega no 76ers: 'Jogador excepcional'

João Fonseca sobe no ranking da ATP antes do Masters de Montreal



