Rayssa Leal se assusta em entrevista após título do STU Rio
Brasileira superou Chloe Covell na final da competição no Rio de Janeiro

Uma das grandes skatistas do mundo, Rayssa Leal conquistou mais uma vez o título do STU Pro Tour Rio, neste domingo (16). Apesar do mau tempo na Praça do Ó, a brasileira teve grande desempenho e dominou a competição desde a primeira volta.
➡️Rayssa Leal brilha e é campeã do STU Rio pela quinta vez
Em entrevista para a CazéTV após o título, Rayssa foi perguntada sobre como se sentia ao vencer o evento no Rio de Janeiro pela quinta vez. Sem acreditar, a reação da Fadinha chamou a atenção:
— É a quinta?! Acho que todos os pódios são muitos especiais pra mim. Mas estamos no Brasil e é um campeonato internacional, então vem muitas pessoas de fora e nós representamos muito bem o Brasil. Tivemos muitas meninas (brasileiras) na final, coisa que pra mim é muito especial, porque eu que estou acostumada com competir lá fora com 20 japonesas, uma brasileira, uma australiana... Uma loucura.
Eu fico muito feliz de estar representando bem o Brasil aqui em casa — respondeu Rayssa.

Como foi a vitória de Rayssa Leal no STU Rio?
Chloe Covell começou a competição mostrando que estava disposta a tirar o título de Rayssa. A australiana fez uma boa primeira volta e conquistou um 70.55. A Fadinha, por sua vez, também conseguiu uma grande linha e terminou com um 75.69, assumindo a liderança.
No intervalo para começar a última rodada de voltas, a chuva chegou na Praça Do Ó. Nada muito forte, mas o suficiente para paralisar a sessão por cerca de 10 minutos.

Com a pista já seca, Chloe Covell foi pra sua terceira volta, mas caiu no meio da manobra. A australiana encerrou sua participação com 52.27, ficando atrás de Rayssa. A última a correr, Rayssa foi pra sua volta final com o título já assegurado. Nem mesmo a queda na "best-trick" foi capaz de atrapalhar a comemoração.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Rayssa Leal conquistou o bicampeonato no STU Pro Tour do Rio de Janeiro. A vitória veio logo com a primeira volta, onde conquistou 75.69. A vice-campeã foi Chloe Covell, que tirou 70.55 na primeira volta e caiu nas outras duas. Veja a volta que deu o título à Rayssa Leal abaixo:
Tudo sobre

Vôlei
AO VIVO: acompanhe Brasil x Peru pelo Sul-Americano de vôlei
Há 22 minutos
Vôlei
Brasil x Peru pelo Sul-Americano feminino de vôlei; horário e onde assistir
Há 2 horas
Lutas
Dana White confirma saída de MVP do UFC: 'Não faz mais parte'
Há 3 horas
Tênis
US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking
Há 4 horas
NBA
Los Angeles Lakers anuncia estátua para Phil Jackson em 2027
Há 5 horas
Fórmula 1
Kimi Antonelli recebe apoio de Vettel para recorde histórico da F1
Há 5 horasMais LANCE!

Aos 11 anos, filho de Kimi Raikkonen é anunciado pela Red Bull

Philadelphia 76ers assina contrato com bicampeão da NBA

Zé Roberto prevê 'jogo exigente' contra Peru no Pré-Olímpico

Muito além de torcedor, José Aldo já foi atleta do Flamengo no UFC

José Aldo completa 40 anos com trajetória campeã do WEC ao UFC

Antes da F1, estreia do novo GP da Espanha teve 19 bandeiras vermelhas

Julia Bergmann: do vôlei universitário à pilar da Seleção

Gabi Guimarães celebra retorno à Seleção, mas prega cautela: 'Longe dos 100%'

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Após protesto contra árbitro, lutador do UFC critica Poatan: 'Seja homem'

Gabi é titular, e Brasil vence na estreia do Sul-Americano

F1: Hamilton alerta para problemas de comunicação na Ferrari

Participação de Leclerc na Ferrari no GP da Espanha vira dúvida após acidente na F1



