Rayssa Leal comete gafe e ‘anuncia’ etapa da SLS no Brasil; vídeo
Medalhista olímpica conta sem querer sobre etapa no Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
Rayssa Leal roubou a cena em Miami não só pelo título da etapa da SLS (Street League Skateborading), mas também por um ato falho que viralizou nas redes sociais. Ao comemorar a conquista em entrevista à própria liga, a skatista anunciou uma próxima etapa no Brasil, "spoiler" que pegou o repórter de surpresa.
Relacionadas
— Muito! Teremos no Brasil, correto? Em Brasília — disse Rayssa, no que o repórter se apressou ao corrigir:
— Ainda não sabemos, eles não anunciaram nada. Dizem os rumores.
A reação na sequência foi o constrangimento da brasileira e as risadas de quem estava em volta. A própria SLS tratou a situação com leveza ao publicar a entrevista de Rayssa Leal com um comentário: "alerta de spoiler".
— De jeito nenhum que eu disse isso (risos). M... — finalizou, escondendo o rosto (veja tudo no vídeo abaixo, em inglês).
Rayssa Leal 'entrega' etapa da SLS no Brasil
Brasileira conquista título em Miami
Rayssa começou a temporada de 2025 com chave de ouro. A jovem de 17 anos conquistou a etapa de Miami, que abre o início da temporada das etapas da SLS (Street League Skateborading). No último sábado, a brasileira conquistou pela quarta vez em cinco anos esta etapa dos Estados Unidos. Ela após o título, deu uma entrevista e acabou deixando escapar uma possível etapa da competição no Brasil.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A atleta, que disputou a final com outras quatro skatistas japonesas e uma australiana, somou 32,1 pontos e assim, se consagrou campeã da competição deixando para trás as oponentes Chloe Covell (Austrália) e Coco Yoshizawa (Japão).

Mas o que ninguém esperava e nem mesmo a própria Rayssa, que acabaria soltando sem querer sobre a possibilidade de uma etapa da SLS ser realizada no Brasil, em específico em Brasília, DF. Questionada sobre estar gostando do novo formato do campeonato, a fadinha acabou respondendo que sim e em seguida já falou sobre a competição no país, percebendo que estava adiantando uma informação.
Competição masculina
Felipe Gustavo foi o outro brasileiro, entre a etapa masculina, que representou o Brasil com um ótimo desempenho. Em uma final de grandíssimo nível, ele terminou entre os três primeiros, somando uma nota de 36,5. Em sua frente, ficaram o americano Nyjah Houston, com uma pontuação de 36,8 e em segundo o português Gustavo Ribeiro, com 36,7.
➡️Caio Bonfim conquista prata no Circuito Mundial de Marcha Atlética
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias