Público lota treino de João Fonseca com Holger Rune em Buenos Aires
Bate-bola foi especial com o dinamarquês Holger Rune, 12º colocado

João Fonseca vem sendo uma das atrações no começo de semana no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e, no final da tarde desta segunda-feira atraiu bastante gente em um treinamento.
➡️ João Fonseca x Tomas Etcheverry; confira horário e onde assistir
O bate-bola foi especial com o dinamarquês Holger Rune, 12º colocado e segundo favorito do torneio. A prática foi na quadra 3 que será usada para jogos nesta terça-feira. E o público lotou para acompanhar a prática com a presença de vários brasileiros que lotam o torneio.
João Fonseca estreia nesta terça
Fonseca estreia nesta terça, não antes das 18h30 (de Brasília), na quadra central contra Tomas Etcheverry, 44º, abrindo a rodada noturna. Somente após o anúncio do horário do jogo mais de 300 bilhetes foram vendidos dos mais de quatro mil que já haviam sido comprados para a sessão que terá a despedida de Diego Schwartzman contra o chileno Nicolas Jarry, a partir das 20h.
Após o ATP 250 de Buenos Aires, João Fonseca parte para o Rio Open, o maior aberto da América do Sul, no Jockey Club, no Rio de Janeiro–RJ, entre os dias 15 a 23 de fevereiro. Além do brasileiro, as estrelas Alexander Zverev, Holger Rune e Lorenzo Musetti estarão presentes no torneio.
Rio Open
O Rio Open ocupa um lugar de destaque no calendário da ATP por ser o único torneio da categoria ATP 500 realizado na América do Sul. Esse diferencial atrai tanto os melhores tenistas especializados em saibro quanto os fãs, que têm a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível sem precisar viajar para a Europa.

Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!















