VÍDEO: Jeisla bate argentina em luta sangrenta e ambas são contratadas pelo UFC
Em uma das lutas da temporada, brasileira e argentina são contratadas

- Matéria
- Mais Notícias
O UFC ganhou o reforço de mais dois brasileiros após a sétima semana do Contender Series. Dois dos três brazucas em ação nesta terça-feira em Las Vegas conquistaram contrato com a maior organização de MMA do mundo.
Rafael Tobias venceu o compatriota Jair de Oliveira por finalização e ganhou um contrato no peso meio-pesado, enquanto Jeisla Chaves superou Sofia Montenegro da Argentina em uma das melhores lutas da temporada, tanto que ambas ganharam contratos com o Ultimate.
- As meninas fizeram uma grande luta. É engraçado porque há alguns anos eu disse que as meninas nunca lutariam no UFC e hoje vemos uma luta deste nível técnico aqui. Eu não concordei com o resultado, achei que Montenegro ganhou, mas tenho o poder de aliviar isso - vou contratar as duas - anunciou Dana White.
Com isso, o Brasil chegou a nove contratados pelo UFC via Contender Series nesta temporada. Nomes como Jailton Malhadinho, Caio Borralho, Maurício Ruffy, Jean Silva, Johnny Walker, entre outros, conquistaram suas chances no Ultimate através do evento de Dana White.
Festa de nocautes abriu semana do UFC
No total, foram cinco lutas e seis contratos distribuídos no Contender Series, que abriu a semana do UFC. Neste sábado, o UFC fará um evento em Perth, na Austrália, e este foi o aperitivo perfeito para o fã de MMA.
Nos cinco combates, foram quatro interrupções, com três nocautes e uma finalização. Além de Rafael e Jeisla, o colombiano Javier Reyes, o lituano Mantas Kondratavicius e o quirguiz Murtazali Magomedov ganharam contratos com o UFC.

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
➡️EXCLUSIVO: Poatan se recusa a descartar tentativa de terceiro título no UFC
RESULTADOS CONTENDER SERIES - 23 de Setembro
Local: Las Vegas, EUA
Horário: 21h
Onde assistir: UFC Fight Pass (serviço de streaming do UFC)
Peso médio: Mantas Kondratavicius (LIT) venceu Dani Barbir (CRO) por nocaute - Kondratavicius ganhou o contrato
Peso pena: Murtazali Magomedov (QUI) venceu Brahyan Zurcher (MEX) por nocaute - Magomedov ganhou o contrato
Peso mosca: Jeisla Chaves (BRA) venceu Sofia Montenegro (ARG) por decisão dividida - ambas ganharam o contrato
Peso pena: Javier Reyes (COL) venceu Justice Torres (EUA) por nocaute - Reyes ganhou o contrato
Peso meio-pesado: Rafael Tobias (BRA) venceu Jair de Oliveira (BRA) por finalização (mata-leão) - Tobias ganhou o contrato
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias