Gabi Guimarães de papelão faz sucesso nas arquibancadas do Mundial
Fãs improvisam foto com a 'Gabi'

- Matéria
- Mais Notícias
Na terça-feira (9), uma presença inusitada fez sucesso na arquibancada da partida entre Conegliano e Orlando Valkyries, válida pela fase de grupos do Mundial de Clubes feminino de vôlei. A atração era, na verdade, uma versão em tamanho real e feita de papelão da estrela brasileira Gabi Guimarães, ponta do clube italiano.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
O cartaz em homenagem à atleta, que a chamava de "miss everything" (miss tudo, em tradução livre), destacou as fãs, que fizeram todos os "voleifãs" presentes pararem para registrar o momento ao lado da "sósia" de Gabi.
A presença da jogadora da Seleção Brasileira e a expectativa por sua atuação foram os grandes responsáveis por lotar o ginásio, transformando a arquibancada em um palco de admiração e carinho pela craque.
➡️ Praia Clube atropela com reservas na estreia do Mundial de Clubes
➡️ Praia Clube adapta rotina de jogadoras para partidas de manhã no Mundial
➡️ Veja os lances de Praia Clube x Zamalek no Mundial de Clubes feminino de Vôlei
Tiffany e Natália fora do Mundial de Clubes de vôlei
A FIVB (Federação Internacional de Vôlei) atualizou na manhã desta terça-feira (9) a lista de atletas participantes do Mundial de Clubes de Vôlei Feminino, confirmando que o Osasco não poderá contar com a oposta Tifanny Abreu. Com o encerramento do prazo final para a inscrição das jogadoras na última segunda-feira (8), a equipe paulista fica sem a atleta para a competição.
Por meio de nota oficial, após a publicação da lista preliminar de inscritas na semana passada, o clube afirmou que a situação de Tifanny Abreu está "diretamente relacionada ao fato de que [a atleta] está se submetendo ao procedimento de autorização pela FIVB através do Comitê de Elegibilidade [Sexual], procedimento exigido pela FIVB para participação em competições internacionais".
O Osasco ressaltou que apoia Tifanny e, por se tratar de um processo em andamento, o clube não entrará em detalhes sobre o caso.
O nome da ponteira Natália chegou a surgir como opção devido à dúvida sobre a oposta na competição, porém a jogadora também não aparece na lista de inscritas.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias



















