menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Duplas brasileiras avançam às quartas no Elite 16 de Gstaad

Quartas de final tem dois brasileiros confirmados

A dupla brasileira Evandro e Arthur derrotou os holandeses Luini e Immers (Foto: Volleyballworld)
imagem cameraA dupla brasileira Evandro e Arthur derrotou os holandeses Luini e Immers (Foto: Volleyballworld)
b81b4cb8-45a7-4972-80fe-9025fdbbb9a7_20250131_170213-aspect-ratio-1024-1024
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porRodrigo Fajardo Mendes,
Dia 04/07/2025
19:26
Atualizado há 3 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Brasil brilhou no Elite 16 de Gstaad de Vôlei de Praia nesta sexta-feira (4). Das dez partidas disputadas, oito tiveram brasileiros ganhando. As duplas André/George e Evandro/Arthur fizeram uma jornada dupla e venceram as duas partidas disputadas. Eles avançam às quartas de final. Na disputa entre as mulheres, Thamela/Victoria seguem no torneio e disputam o round 12 neste sábado.

continua após a publicidade

➡️ Vôlei de praia: Dupla brasileira vence em etapa da Suíça no circuito mundial

Com duas vagas nas quartas do torneio, os brasileiros já vão à areia neste sábado. Arthur/Evandro disputam contra os suecos Nilsson/Andersson. Já André/George pegam os noruegueses Mol/Sorum. O horário das partidas ainda não foram definidos.

A dupla brasileira Evandro e Arthur derrotou os holandeses Luini e Immers no Elite 16 de Gstaad. Eles avançam às quartas de final da competição e já jogam neste sábado (Foto: Volleyballworld)
A dupla brasileira Evandro e Arthur derrotou os holandeses Luini e Immers no Elite 16 de Gstaad. Eles avançam às quartas de final da competição e já jogam neste sábado (Foto: Volleyballworld)

O Elite 16 de Gstaad, realizado na Suíça, é uma competição que reúne algumas das principais duplas do circuito mundial de vôlei de praia. O torneio está organizado em seis grupos com quatro duplas cada, seguindo um formato onde os primeiros colocados avançam diretamente para a Fase de 12, enquanto segundos e terceiros disputam a Fase de 18.

continua após a publicidade

➡️ Vôlei de praia: Dupla brasileira vence em etapa da Suíça no circuito mundial

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Outros resultados do Elite-16 de Gstaad

Hegeile/Vitoria começaram o dia com vitória, mas perderam no round 18 e foram eliminadas. Já Carol/Rebecca também venceram a primeira partida, mas caíram contra as suíças.

➡️ Brasil vence a Argentina e se classifica no Mundial Feminino sub-19 de Vôlei

A dupla Thamela/Victoria venceram as duas partidas disputadas no dia e seguem na disputa por medalhas. Elas enfrentam, pelo 12º round, as americanas Shaw/Cheng neste sábado, às 7h (de Brasília)

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias