menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com João Fonseca, Indian Wells pode perder grande nome do tênis mundial

Lesão no punho direito coloca em dúvida participação de Nick Kyrgios

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraNick Kyrgios em ação (Foto: USTA)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/03/2025
15:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nick Kyrgios pode não participar do Masters 1000 de Indian Wells devido a dores no punho direito. O tenista australiano sentiu o desconforto durante um treino com Sho Shimabukuro, uma possível lesão que já o afastou das quadras anteriormente. Assim, foi colocada em sua presença no torneio, que contará com grandes nomes do tênis brasileiro, como João Fonseca e Thiago Wild.

continua após a publicidade

➡️Carlos Alcaraz se diz surpreso com mudança em Indian Wells: 'Não entendi'

Destacado por seu talento no circuito, Kyrgios enfrenta a incerteza de jogar em Indian Wells após interromper uma sessão de treino devido a dores no punho. Ele já estava se preparando no deserto da Califórnia, visando seu primeiro jogo contra Botic van de Zandschulp. A possibilidade de um confronto com Novak Djokovic na rodada seguinte aumenta a expectativa sobre sua decisão.

A lesão no punho direito de Kyrgios não é nova. Antes, o tenista já havia sentido dores em Brisbane, onde ele jogou duplas com Djokovic. A recuperação do australiano parece estar em progresso, mas a recente dor levanta questões sobre sua capacidade de competir em alto nível.

Nick Kyrgios e Novak Djokovic
Nick Kyrgios e Novak Djokovic se cumprimentando (Foto: AELTC)

João Fonseca está confirmado no Indian Wells

João Fonseca fará a estreia nos Masters 1000 de Indian Wells nesta quarta-feira (5) contra o britânico Jacob Fearnley, número 81 no ranking da ATP, uma posição atrás do carioca. É o primeiro torneio do brasileiro após a eliminação precoce do Rio Open, em fevereiro. O jogo será às 7h de Brasília, com transmissão do Disney+.

continua após a publicidade

O carioca de 18 anos e número 80 do mundo perdeu posições após a derrota no Rio Open, mas agora busca vitórias na jornada dos Estados Unidos. Em março, João Fonseca disputa os Masters 1000 de Indian Wells e de Miami, além do Challenger 175 de Phoenix, todos os torneios são em piso duro.

Se João Fonseca vencer Fearnley, ele irá enfrentar o britânico Jack Draper, que ocupa a posição 14 no ranking mundial da ATP.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias