Com Bia Haddad e Luisa Stefani, veja os resultados do dia do SP Open
Torneio na capital paulista reúne grandes nome da modalidade

Mais uma vez, grandes nomes do tênis entraram em ação na capital paulista pelo SP Open. Nesta quinta-feira (11), Bia Haddad avançou às quartas de final da chave de simples, após vitória em duelo brasileiro contra Laura Pigossi. Luisa Stefani e Timea Babos também passaram de fase nas duplas e a jovem Ana Candiotto deu adeus ao torneio.
➡️No SP Open, Bia Haddad rasga elogios a Zé Roberto e Gabi Guimarães
Mais um passo de Bia Haddad
Cabeça de chave número 1 no individual do SP Open, Bia Haddad segue como única representante brasileira no torneio. No duelo mais aguardado desta quinta-feira (11), ela enfrentou a compatriota Laura Pigossi por uma vaga nas quartas de final. Com vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4, ela garantiu a classificação. Nesta sexta-feira (12), ela volta à quadra para enfrentar a mexicana Renata Zarazua, que avançou ao vencer a turca Berfu Cengiz por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.
Outra brasileira que jogou pela chave de individual nesta quinta-feira (11) foi a jovem Ana Candiotto, que acabou superada pela húngara Panna Udvardy por 2 a 0, com um duplo 6/3. Naná Silva, que também chegou às oitavas de final, acabou eliminada na última quarta-feira (10) pela argentina Solana Sierra.

➡️Laura Pigossi avalia reação contra Bia Haddad: 'podia ganhar o jogo'
Brasil firme nas duplas
A medalhista olímpica Luisa Stefani, ao lado da húngara Timea Babos, também segue representando o país no SP Open, na chave de duplas. Nesta quinta-feira (11), elas superaram a parceria formada pela mexicana Renata Zarazua e a argentina Solana Sierra, por duplo 6/2, garantindo a classificação para a semifinal. Nesta sexta-feira (12), a dupla encara a norte-americana Anna Rogers e a indonesiana Janice Tjen por uma vaga na decisão.
Eliminada da chave de simples, Laura Pigossi segue no SP Open pelas semifinais da chave de duplas. Ao lado de Ingrid Martins, ela volta à quadra contra a dupla formada pela britânica Emily Appleton e a holandesa Isabelle Haverlag.

Tudo sobre

Mais Esportes
Brasileiro de Jovens Cavaleiros reúne promessas do hipismo em Indaiatuba
Há 2 horas
Fórmula 1
Próximo da F1, Rafael Câmara será avaliado pela Ferrari em Ímola
Há 4 horas
Mais Esportes
Papo com Helio Castroneves: depois de Curvelo, um giro rápido pela Europa
Há 4 horas
Fórmula 1
GP da Espanha: conheça o novo circuito que estreia na F1
Há 4 horas
Vôlei
Rosamaria tem lesão confirmada e desfalca o Brasil no Sul-Americano de vôlei
Há 5 horas
Fórmula 1
Bortoleto manda recado para pilotos da F1: 'Se tiver medo, está na profissão errada'
Há 7 horasMais LANCE!

Jean Silva coloca Brasil no topo do Noche UFC

Tenista brasileiro busca final inédita do US Open nesta sexta

Lorena exalta conexão com Roberta no Sul-Americano: 'O máximo possível'

Antonelli volta a liderar F1 em treino livre 2 no GP da Espanha

Time da NBA assina com astro da Coreia do Sul e MVP no Japão

Com Poatan, UFC divulga lista de todos os brasileiros sob contrato

Ana Cristina brilha em vitória do Brasil e revela pedido: 'Passem aí'

Além de Piu: os brasileiros no Mundial de Atletismo Ultimate

Russell supera Ferrari e lidera o treino livre 1 no GP da Espanha na F1

Surpresa de Zé Roberto entra e garante vitória do Brasil: 'Pronta'

Em formato inédito, Mundial de Atletismo Ultimate reúne elite

Fórmula 1 hoje: horários e onde assistir ao GP da Espanha nesta sexta-feira (11)

'Inspirada' em Thiago Silva, Gabi salva bolas com pé no Sul-Americano


