Brasil conquista bicampeonato da Kings World Cup Nations e entra para a história
41 mil pessoas lotaram as arquibancadas do Allianz Parque para a final

- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira venceu o Chile por 6 a 2 e conquistou o bicampeonato da Kings World Cup Nations, em partida disputada no Allianz Parque, em São Paulo. O Brasil se consolidou como a única equipe a levantar o troféu na história da competição.
➡️ Veja os lances de Brasil x Chile na final da Kings World Cup
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
De baixo de chuva e com o campo comprometido, o jogo foi disputado, mas o Brasil foi superior, principalmente na parte ofensiva, com a dupla Leleti e Lipão na artilharia.
Como foi a final da Kings World Cup?
O primeiro gol do Brasil saiu dos pés de Leleti, que precisou de apenas uma tentativa para abrir o placar. Com isso, os chilenos partiram para o ataque, mas o goleiro Victão fez duas defesas na grande área, sem dar chances ao adversário. A torcida vaiava todas as vezes que a equipe do Chile tocava na bola.
Aos quatro minutos, Lipão recebeu o cruzamento e anotou seu primeiro gol na noite — o seu 13° na Kings World Cup. Minutos depois, Dedo cabeceou, marcou o terceiro do Brasil e foi comemorar com a galera. A primeira 'carta secreta' da Seleção foi descartada, mas Michel Elias acabou errando o pênalti do presidente.
Assim como os brasileiros, os chilenos jogaram sua carta secreta; porém, nenhum presidente desceu para bater o pênalti, e Nacho Herrera marcou o primeiro gol do Chile.
Com o campo molhado, alguns jogadores chegaram a escorregar. Durante um dos lances, um princípio de confusão parou o jogo, resultando na punição de Canhoto, que ficou fora por dois minutos.
A segunda etapa começou com gol chileno e cartão amarelo para Andreas. O tempo passou e nenhuma das equipes conseguiu avançar ofensivamente. No contra ataque, Lipão marcou seu segundo e aumentou a vantagem. Na vontade de alcançar o companheiro na disputa da artilharia, Leleti anotou mais um para o Brasil.
A torcida não parou de cantar um minuto e empurrou os jogadores na reta final. Kelvin Oliveira marcou o sexto e último gol, que garantiu o troféu de campeão da Kings World Cup para o Brasil.

+Aposte na vitória do seu atleta favorito
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
- Matéria
- Mais Notícias


















