Alex Poatan responde Ankalaev e fala sobre data de retorno
O brasileiro foi derrotado por Magomed Ankalaev, no UFC 313, em março deste ano

O retorno de Alex Poatan está mais próximo que o esperado. Durante o UFC 316, realizado no Prudential Center, em Newark (EUA), o brasileiro comentou sobre esses meses longe do rinque e como usou esse tempo para descansar, aprimorar técnicas e se recuperar de algumas lesões. O lutador também deu uma provável data de retorno.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Em breve... Todo mundo está acostumado a me ver lutando direto, e quando eu fico alguns meses fora, os caras acham estranho, né? Então, eu acho que a galera sente falta — comentou o lutador durante uma entrevista para o canal UFC Brasil.
Sobre a data de retorno, Poatan disse que precisa conversar com sua equipe, mas que deve voltar ainda este ano. A busca pelo cinturão é o principal objetivo do brasileiro, e sua preparação não deve sofrer grandes ajustes.
— Com certeza, esse é o meu foco e o que eu mais quero, e isso vai acontecer. A gente ainda não conversou, mas pode ser lá para setembro, outubro ou novembro. Para mim é indiferente, mas essa data estaria perfeito — afirmou. — São detalhes, não é algo que eu vou ter que mudar meu jogo. Vai ser a mesma coisa, só que corrigindo algumas técnicas — completou Alex sobre os treinos preparatórios.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Magomed Ankalaev continua a provocar Alex Poatan
A história entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev é antiga. Desde a derrota do brasileiro para o russo no UFC 313, em março deste ano, Ankalaev busca a todo custo uma revanche, algo incomum nos esportes de combate já que ele venceu a luta. No entanto, Poatan não tem dado muita atenção às provocações do campeão dos meio-pesados do Ultimate.
— Ele (Magomed Ankalaev) também sempre fala meu nome para aparecer um pouquinho, mas eu não estou respondendo às provocações dele porque eu sei que é só para promover. Na hora certa, eu vou falar — afirmou Poatan.
Tudo sobre

Lutas
UFC: Lexa grava vídeo para brasileira que defende cinturão
Há 2 horas
Tênis
Algoz de João Fonseca, Ben Shelton avança em Montreal
Há 3 horas
Vôlei
Sem Marcelle, Key Alves jogará pelo Osasco no Campeonato Paulista
Há 3 horas
Tênis
Rafael Jodar alcança feito inédito com vitória em Montreal
Há 5 horas
Vôlei
Sesc Flamengo, Praia Clube e Fluminense disputarão torneio antes da Superliga
Há 5 horas
Tênis
João Fonseca encara holandês na estreia em Cincinnati
Há 6 horasMais LANCE!

Eliminado no Mundial sub-17 de vôlei, Brasil tem pior campanha da história na base

Tenistória: em 2001, Guga venceu rodada dupla e triunfou em Cincinnati

Americano vence e vai passar João Fonseca no ranking

Brasil busca vaga em LA 2028 no Mundial de Ginástica Rítmica

Brasileira campeã do UFC revela provocações de rival antes de defesa do cinturão

'Não acho que Hamilton será campeão novamente' da F1, diz Montoya

Calderano estreia com vitória consistente no Smash da Europa

Ex-campeão do UFC descarta Jon Jones e Anderson Silva como maiores da história

Cincinnati antecipa sorteio; veja o impacto a João Fonseca

Rio 2016: Floresta dos Atletas tem placas apagadas em Deodoro

'Mercado da roda' da F1: confira os principais rumores da silly season

LeBron x Doncic: confira as rodadas de Natal e abertura da NBA

Brasil leva virada no tie-break, sofre quarta derrota e cai no Mundial sub-17 de vôlei


