Moicano menospreza luta entre Gaethje e Pimblett no UFC 324: 'Nada'
Evento de estreia do UFC em 2026 terá ainda 3 brasileiros

- Matéria
- Mais Notícias
A queda da luta entre Amanda Nunes e Kayla Harrison frustrou os planos da brasileira e dos fãs para este sábado (24). Agora, apenas o cinturão interino dos leves estará em jogo no UFC 324, o que parece não ter animado o público. Pelo menos, essa é a opinião de Renato Moicano.
Relacionadas
➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas
O principal confronto da noite será entre Justin Gaethje e Paddy Pimblett, que ocupam o quarto e quinto lugares no ranking, respectivamente. Segundo Moicano, esse duelo passou batido para os fãs do UFC. O lutador peso-leve afirmou ainda que o card do primeiro evento do ano é esquecível.
— Difícil lembrar um evento numerado com menos hype que esse ufc 324. Ninguém tá falando nada dessa luta de título — escreveu.
Vale relembrar que, apesar da saída de Amanda, o Brasil contará com três lutadores em ação no sábado (26). No card principal, Natalia Silva enfrenta Rose Namajunas, enquanto Jean Silva busca superar Arnold Allen. Já Deiveson Figueiredo fecha os duelos preliminares contra Umar Nurmagomedov.
Moicano volta à ação no UFC em março
Renato Moicano enfrenta Brian Ortega, na estreia oficial do norte-americano nos leves, pela porção principal do UFC 326 no dia 7 de março. Vindo de duas derrotas consecutivas, o brasileiro busca se manter relevante dentro do ranking até 70kg e seguir sonhando com outra chance pelo cinturão.
➡️ Amanda Nunes rejeita outra luta no UFC: 'Só luto pelo cinturão de verdade'

+Aposte na vitória do seu lutador favorito
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















