Sávio - Londrina

Sávio chegou ao clube em agosto e foi importante na arrancada que quase rendeu o acesso (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/12/2018
12:49
Londrina (PR)

O Londrina terminou a Série B na oitava colocação, e lutou até as últimas rodadas para ir em busca da vaga para a elite do futebol brasileiro. Com a melhor campanha do segundo turno, o time comandado pelo técnico Roberto Fonseca saiu da 17ª colocação e chegou a estar entre os cinco primeiros da competição.

O lateral-esquerdo Sávio, de 23 anos, foi um dos destaques do bom returno do Tubarão. O jogador chegou em agosto, após ter conquistado a Série D do Campeonato Brasileiro com o Ferroviário-CE. Desde então, sondagens e mais sondagens acontecem em cima do atleta.

- O Sávio é um jogador de muito potencial, que fez uma boa Série D e evoluiu ainda mais na Série B. Não é à toa que temos times da Série A de olho nele, sondando e iniciando algumas conversas - explicou o empresário Anderson Nasralla, da Conquista Sports, que também comentou sobre a preferência do Londrina:

- Estamos trabalhando em prol do melhor para ele e para a carreira dele. Vamos aguardar os próximos dias, vamos conversar com o Londrina e ouvir o projeto deles. A situação não está definida - concluiu.

Sávio fez 18 jogos com o clube pela Série B, com 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, aproveitamento de 62,9% dos pontos que o time disputou com ele em campo. 

Estatísticas de Sávio no Londrina de acordo com o Footstats:

3 assistências para gol
21 oportunidades criadas
​24 desarmes
12 interceptações