Londrina x São Bento - Matheus Bianqui

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Futebol Latino
15/09/2020
17:07
Londrina (PR)

Titular nas últimas duas vitórias do Londrina, o meia Matheus Bianqui aproveitou a semana livre de treinos para focar na preparação no duelo contra o São José pelo Brasileirão da Série C.

O jovem de 22 anos que iniciou entre os onze inicias contra o Boa Esporte e São Bento busca se firmar na equipe titular do Tubarão.

– O professor Alemão sempre pede para gente trabalhar independentemente de estar jogando ou não. O campeonato é longo e todos vão ter oportunidade, e foi isso que eu fiz, busquei meu espaço respeitando quem estava jogando e graças a Deus pude entrar na equipe. Espero ajudar da melhor forma possível e se firmar como titular – afirmou Matheus.

Após o triunfo por 1 a 0 contra o São Bento e emplacar a segunda vitória seguida na Série C, o Londrina teve a semana cheia para trabalhar. Bianqui exalta o tempo livre de preparação para que a equipe acerte alguns detalhes e possa embalar de vez na competição nacional:

– Foi importante esse tempo de treinamento para trabalhar e consertar alguns erros que cometemos nos outros jogos. Entrosar ainda mais a equipe e recuperar aqueles que estavam no departamento médico para chegarmos forte nesse jogo contra o São José na quinta-feira.

– A gente vem de duas vitórias importantes, precisamos manter o foco e a mesma intensidade de jogo. Pensamento é de vitória, sabemos que será uma partida difícil, respeitando sempre a equipe do São José, mas o objetivo é sair com os três pontos, pois nos vai dar uma condição muito boa na tabela de classificação – concluiu.

Com oito pontos ganhos, o Londrina ocupa a quinta colocação do Grupo B da terceira divisão. Algo que o coloca a somente quatro pontos de distância do ponteiro da chave, o Brusque.