Plataforma anuncia transmissão de eventos da Kings League de 2026; entenda
Modalidade ganha cada vez mais espaço nas transmissões e no calendário esportivo

- Matéria
- Mais Notícias
A DAZN anunciou a aquisição dos direitos de transmissão das competições da Kings League do ano que vem. Maior competição, a Kings World Cup Nations 2026 vai acontecer de 3 a 17 de janeiro no Brasil e poderá ser acompanhada "gratuitamente na maioria dos mercados internacionais, com exceção da França, onde estará incluída na oferta paga". A descrição foi revelada pela própria plataforma.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
A Kings World Cup Nations reunirá 20 seleções nacionais e terá 250 dos melhores jogadores da modalidade, liderados por streamers, criadores de conteúdos e ícones do futebol internacional. O Brasil, atual campeão, defenderá o título como país anfitrião, com a fase final programada para 17 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
- A ambição da DAZN é tornar-se a casa global do futebol, e a Kings League representa o tipo de inovação que os adeptos procuram no desporto - afirmou Shay Segev, CEO do DAZN Group.
Do outro lado, Djamel Agaoua, CEO da Kings League, celebra o crescimento da marca.
- A Kings League revolucionou o entretenimento desportivo, afirmando-se em apenas três anos como a principal marca desportiva liderada por criadores de conteúdo, com competições em sete grandes mercados e dois Campeonatos do Mundo. A DAZN irá levar a nossa marca revolucionária de futebol a audiências de todo o planeta, garantindo que milhões de lares possam acompanhar a Kings World Cup Nations e o restante calendário de competições em 2026 - destacou.
Ronaldo e Kaká falam sobre jogar na Kings League: 'Talvez'
A torcida brasileira que sonha em ver Ronaldo Fenômeno e Kaká desfilando talento na Kings World Cup Nations recebeu um "banho de realidade" misturado com uma ponta de esperança. Em live da Kings League com Gerard Piqué, os campeões do mundo foram sinceros sobre o atual estado físico, mas deixaram as portas abertas para um formato específico de exibição.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















