Neste domingo (18), o atacante Endrick, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, apareceu pela primeira vez na televisão como garoto-propaganda de uma marca. Embaixador da Neosaldina, medicamento referência no alívio rápido de dores de cabeça, o atleta estrelou um comercial da empresa que foi ao ar durante o intervalo do Big Brother Brasil 2024, na TV Globo.
Em dezembro de 2023, o atleta assinou um acordo com duração de cinco anos com a Neosaldina - em valores, é o maior acordo já firmado na história da marca, que possui mais de meio século de vida. A peça divulgada em TV aberta sela o início das ações de publicidade que visam dialogar com a nova geração por meio do jovem craque.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
- Somos uma marca referência quando o assunto é dor de cabeça e que está presente em todos os cantos do país. Procuramos dialogar com todas as idades e classes sociais e, por isso, o Big Brother é um espaço muito estratégico para a nossa comunicação. Temos um excelente embaixador, o Endrick, que reflete muito bem os valores da marca, que são a leveza, o bom humor e a alegria. Por conta da grande audiência do programa e por tudo que o atleta representa, escolhemos esse timing para dar o start na nossa parceria - destaca Carla Dias, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, equipe responsável por todas as campanhas e ativações de Neosaldina.
➡️ Quem é o dono do Sunderland? Conheça bilionário de 26 anos
Endrick comemora gol pelo Palmeiras (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)