A febre pelas figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2022 parece estar contaminando todos os públicos. A Panini, distribuidora oficial do álbum e dos pacotes de figurinhas no Brasil, fechou uma parceria um tanto inusitada: com o Zé Delivery, fornecedor de bebidas em casa dos clientes.
>>> Netshoes lança 'música do hexa' com Menos é Mais, Lucas Paquetá e Formiga
O preço dos pacotinhos segue sem qualquer taxa adicional em comparação aos pontos de venda tradicionais. O único custo extra do cliente é justamente o frete da entrega, paga para o próprio app do Zé. A distribuidora italiana promete que o álbum também ficará disponível para venda no app e no site do novo parceiro.
- Assim como o futebol que é democrático, vamos atender as demandas dos colecionadores de todo o país. Com essa parceria, queremos levar o Zé cada vez mais para dentro da casa das apaixonadas e dos apaixonados por futebol, além de ajudá-los a encontrar as figurinhas raras dos jogadores que participarão do maior evento de futebol do planeta - disse em um comunicado o CCO do Zé Delivery, Cícero Lima.
Lançado em agosto, o álbum da Copa do Mundo, produzido pela editora Panini, conta com 670 figurinhas na coleção, além de 50 especiais. Nesse primeiro momento, as vendas e entregas pelo Zé acontecem em algumas cidades da região de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.