Fifa anuncia parceria para jogo exclusivo com a Netflix Games
O game poderá ser jogado em televisões

A Fifa anunciou que, no verão norte-americano de 2026, época da próxima Copa do Mundo, um jogo exclusivo será lançado em parceria com a Netflix Games, que é a vertente de jogos da plataforma de streaming. O game será baseado no próximo mundial, que vai ser sediado nos Estados Unidos, México e Canadá.
O jogo, desenvolvido pela Delphi Interactive, promete uma vivência imersiva na Copa do Mundo. A aplicação também permitirá que os usuários desfrutem online, com amigos, ou individualmente.
- A Copa do Mundo da FIFA vai ser o evento cultural de 2026 e agora os fãs poderão celebrar essa paixão levando o jogo diretamente para suas salas de estar - disse Alain Tascan, o presidente do desenvolvimento de games da Netflix.
- Queremos trazer o futebol de volta às suas origens com algo que todos possam jogar apenas com o toque de um botão - completou.
- A FIFA está muito empolgada em se unir à Netflix Games e à Delphi Interactive antes da Copa do Mundo da FIFA 2026. Essa grande colaboração é um marco fundamental no compromisso da FIFA com a inovação no espaço dos jogos de futebol, com a ambição de alcançar bilhões de torcedores de todas as idades em todo o mundo e redefinir a noção pura dos jogos de simulação. Nosso jogo reimaginado realmente marca o início de uma nova era do futebol digital. Ele estará disponível gratuitamente para os membros da Netflix e representa um grande passo histórico para a FIFA - disse Giani Infantino, presidente da Fifa.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Casper Daugaard, CEO e fundador da Delphi Interactive, também deu uma declaração sobre o novo acordo comercial, dizendo que o futebol é "a maior coisa do mundo".
- O futebol é a maior coisa do mundo. Como fãs de FIFA desde sempre, temos a honra de ajudar a conduzir a ousada próxima geração e reimaginar o futuro da franquia. Nossa missão é simples: tornar o jogo da FIFA o mais divertido, acessível e global jogo de futebol já criado - disse o CEO.
Este jogo estará disponível em TVs selecionadas em alguns países, com planos de expansão gradual ao longo do tempo.
Tudo sobre

Lance! Negócios
Cristiano Ronaldo pode comprar o Al-Nassr em movimento à la Beckham
Há 4 horas
Lance! Negócios
Grupo de Cristiano Ronaldo prepara proposta de compra do Al Nassr
Há 1 dia
Mais Esportes
Seletiva para Copa do Mundo de hipismo terá premiação milionária
Há 1 dia
Lance! Negócios
Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda
Há 5 dias
Lance! Negócios
Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027
Há 6 dias
Flamengo
Flamengo entra para Guinness Book com o projeto 'Manto da Nação'
Há 1 semanaMais LANCE!

Corinthians e Turma da Mônica firmam parceria; clube estampará imagens do Cascão

Quartas da Copa do Brasil 2026 registram maiores públicos; veja ranking

Cruzeiro anuncia novo patrocinador para equipe feminina

Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena

MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians

Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari

Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta

Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos

Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano

Com apoio da patrocinadora, Gisela Robledo renova com Corinthians

Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados



