Brasil é o país com mais emissoras transmitindo a Libertadores Feminina
Brasileiros poderão acompanhar a competição por sete canais

Os times brasileiros dominam a Libertadores Feminina, o que impulsionou as transmissões da competição no país. Esse crescimento está atrelado ao interesse do público e das emissoras, o que ficou evidente na edição de 2025.
O cenário de desenvolvimento da modalidade fez com que sete veículos adquirissem os direitos do torneio, colocando o Brasil na liderança das transmissões das partidas. No Youtube, a Cazé TV, o Goat e o N Sports são as opções para assistir a Libertadores, enquanto o Sportv, a Band Sports e o X Sports passam na televisão, e a Pluto TV no serviço de streaming.
➡️ Audiência do Brasileirão Feminino cresce 41% em 2025, tem salto histórico e bate recorde
➡️ Guia Libertadores Feminina: tudo sobre o torneio
Pouca divulgação na Argentina, sede da Libertadores Feminina
Anunciada como sede da edição de 2025, a Argentina parece não estar mobilizada para a competição. Apesar do envolvimento histórico de Buenos Aires com o esporte, o relato de Giuliana Nicolini, jornalista argentina da "FutFemGol", mostra a baixa mobilização do país em relação ao torneio.
Ao todo, serão três emissoras responsáveis pela transmissão dos jogos da Libertadores, sendo que a Telefé, um dos principais canais televisivos do país, exibirá apenas as partidas do Boca Juniors, atual campeão nacional - o San Lorenzo também está na disputa. E segundo Nicolini, só houve divulgação há cerca de uma semana. A TyC Sports, que pode ser acessada pela televisão ou pela plataforma digital, passará os demais, assim como a Pluto TV.
— Infelizmente, também não houve muita publicidade sobre isso. O FutFemGol cobrirá toda a competição, mas ainda não sabemos nada sobre outros veículos de comunicação de futebol feminino que estarão lá — afirmou a jornalista.
Transmissão em outros países
Presente em diversos países, a Pluto TV passará os jogos no Peru, Equador, Paraguai, Bolívia, Venezuela, Chile, Uruguai, Colômbia e Argentina, além do Brasil. Nos países da América Central, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e República Dominicana, a transmissão da Libertadores Feminina será pela TV Azteca.
Veja abaixo a relação de transmissões para os países do continente:
➡️ Tudo sobre Futebol Feminino agora no WhatsApp. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino

Tudo sobre

Lance! Negócios
Fundador da Amazon está perto de comprar o Liverpool
Há 10 minutos
Lance! Negócios
Mirassol inaugura camarote em projeto de modernização do estádio
Há 4 horas
Lance! Negócios
Supercopa da Uefa 2026 distribui premiação milionária; veja valores pagos
Há 6 horas
Tênis
Saiba quanto João Fonseca faturou pela campanha no Masters 1000 de Montreal
Há 20 horas
Lutas
Brasileiro fatura prêmio de 'Luta da Noite' no UFC Vegas 120; veja valor
Há 1 dia
Lance! Negócios
LaLiga lança estudo sobre o impacto da inteligência artificial no futebol
Há 1 diaMais LANCE!

Suposta terceira camisa do Corinthians vaza nas redes sociais; veja

Executivo da Fatal Fans rebate críticas à parceria com o Corinthians: 'Falso moralismo'

Diamonde entra na lista das dez contratações mais caras, liderada por Neymar; veja ranking

OPINIÃO: O atletismo inteiro deve pagar?

Clubes brasileiros transformam Dia dos Pais em estratégia de engajamento e receitas

Grupo Globo negocia com LiveMode transmissão da LaLiga

WTorre aposta em mudança de estilo musical de shows no estádio do Palmeiras

Santos assina acordo com SDC Sports para venda de controle da SAF

Panini lança álbum oficial da Libertadores 2026 com novo sistema de cards e foco no mata-mata

Etapa da WSL no Brasil movimenta R$ 188 milhões e bate recorde em Saquarema

Oitavas da Copa do Brasil de 2026 registram queda de público em relação a 2025

Corinthians deixa de faturar valor milionário com eliminação na Copa do Brasil

Palmeiras bate R$ 30 milhões em premiações após classificação na Copa do Brasil



