FPF anuncia extensão de contrato com emissora para transmissão do Paulistão
Contrato entre as partes foi renovado até 2029

A FPF (Federação Paulista de Futebol), anunciou neste sábado (1°) que está entendendo seu contrato com a HBO Max em relação a transmissão do Campeonato Paulista. O novo contrato entre a emissora e a entidade vai até 2029. Com isso, estão definidos os veículos que exibirão o Paulistão nos próximos anos: TNT Sports, Record e YouTube/CazéTV.
As transmissões do Paulistão, organizadas pelo streaming da HBO Max, serão comandadas pela TNT Sports.

Estaduais estarão diferente
A partir de 2026, o novo calendário da CBF que foi anunciado por Samir Xaud entrará em vigor. Do ano que vem em diante, os estaduais ao redor do país serão serão encurtados, passando de 16 para onze datas, começando no dia 11 de janeiro e indo até o dia 8 de março. Além disso, o Campeonato Brasileiro, que começava só depois do final das competições regionais, vai começar junto aos estaduais.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Atual campeão
O atual campeão do Campeonato Paulista é o Sport Clube Corinthians Paulista. Vencendo o maior rival na decisão do torneio, o Palmeiras, o Timão quebrou um jejum de títulos com o Paulistão. O Alvinegro é, inclusive, o maior campeão do estadual mais disputado do país. Para avançar a grande decisão do torneio, o campeão passou também por outro rival na semifinal, o Santos. Na outra semifinal, entre Palmeiras e São Paulo, o Verdão avançou depois de vencer no Allianz Parque com um pênalti polêmico.
Mesmo assim, o maior campeão nesta década não é o Corinthians. O Palmerias, comandado por Abel Ferreira desde 2020, ganhou a competição em 2020, 2022, 2023 e 2024. Chegando em todas as finais desde que assumiu o Alviverde. Nestes anos, apenas São Paulo e Corinthians quebraram a hegemonia construída pelo português com o time da Barra Funda.
Tudo sobre

Flamengo
Flamengo entra para Guinness Book com o projeto 'Manto da Nação'
Há 3 dias
Corinthians
Corinthians e Turma da Mônica firmam parceria; clube estampará imagens do Cascão
Há 3 dias
Lance! Negócios
Quartas da Copa do Brasil 2026 registram maiores públicos; veja ranking
Há 5 dias
Futebol Feminino
Cruzeiro anuncia novo patrocinador para equipe feminina
Há 5 dias
Corinthians
Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena
Há 6 dias
Corinthians
MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians
Há 1 semanaMais LANCE!

Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari

Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta

Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos

Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano

Com apoio da patrocinadora, Gisela Robledo renova com Corinthians

Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados

Flamengo anuncia nova patrocinadora para futebol feminino

Veja quanto Alison dos Santos ganhou de premiação por recorde mundial

Estádio do Corinthians vence votação e é eleito o 'mais querido' de São Paulo

Santos quita transfer ban com ajuda de empresa de Neymar e fica livre para contratar

Corinthians se reúne com SAFiel e 'lava roupa suja'



