Lateral-direito aumenta lista de lesionados do Internacional
Aguirre sofreu lesão no pé direito e desfalca o Colorado pelos próximos jogos

Além de Alan Patrick, com lombalgia, e Alan Rodríguez, com lesão muscular na coxa direita, o lateral-direito Braian Aguirre aumentou a lista de lesionados recentes do Internacional. O goleiro Sergio Rochet e o volante Richard, que estão há mais tempo no Departamento Médico, e o atacante Carbonero, suspenso pelo terceiro amarelo, também desfalcam o Colorado para a partida contra o Bahia, na noite desta quarta-feira (22), em Salvador.
➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional
Por outro lado, o Alvirrubro terá o retorno de Luis Otávio, que ficou fora dos últimos três confrontos. O volante deverá começar a partida contra o Tricolor de Aço.
Aumenta a lista de lesionados
Aguirre, que atuou em 50 dos 53 jogos do ano, não poderá jogar contra o Bahia e, provavelmente, contra o Fluminense, no sábado (25), no Rio de Janeiro. O lateral-direito sentiu o desconforto ainda durante o jogo diante do Sport, no domingo (19), e acabou substituído. Após reavaliação médica, teve diagnosticada a ruptura da fáscia plantar do pé direito.
Explicando, trata-se de uma faixa espessa de tecido conjuntivo fibroso que se estende desde o osso do calcanhar (calcâneo) até a base dos dedos dos pés. No popular, a sola do pé. Ele ficou em Porto Alegre para intensificar o tratamento e tentar retornar para as próximas rodadas, mas a tendência é que só retorne após a Data Fifa. No seu lugar jogará o paraguaio Alan Benítez.
Outros lesionados
O uruguaio Alan Rodríguez foi parar no DM após sentir a coxa direita no treino de segunda (20). O volante havia sofrido uma pancada no local durante a vitória contra o Leão. Ao tentar treinar na segunda, sentiu uma dor e saiu dos trabalhos mais cedo.
Alan Patrick segue fora, com quadro de lombalgia. Além dele, Rochet realiza trabalhos de fisioterapia e Richard, que se recuperou de um desconforto nos quadris, está em fase de retreinamento.
Com o retorno de Luis Otávio, e pensando em proteger a defesa, Ramón e Emiliano Díaz devem atuar com três zagueiros e três volantes, no 3-5-2, com o time começando com Ivan Quaresma; Vitão, Mercado e Victor Gabriel; Benítez, Bruno Gomes, Luis Otávio, Thiago Maia e Bernabei; Vitinho e Borré.

Tudo sobre

Futebol Nacional
Janela do Brasileirão encerrada: veja quem mais gastou e todas as negociações
Há 4 dias
Onde Assistir
Chapecoense x Internacional: onde assistir, horário e escalações
Há 5 dias
Futebol Nacional
IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão
Há 5 dias
Futebol Nacional
Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes
Há 1 semana
Futebol Nacional
Protesto e invasão: veja o que aconteceu após Inter x Santos
Há 1 semana
Futebol Nacional
Vasco aparece entre os grandes com maior risco de rebaixamento no Brasileirão; veja os números
Há 1 semanaMais LANCE!

Raul Costa Jr.: pode ser tudo, menos futebol

Santos vence Inter com resposta de Gabigol e se distancia do Z4 do Brasileirão

Veja os gols da vitória do Santos sobre o Internacional no Brasileirão

Ex-Flamengo e Seleção, Leandro Damião é anunciado por novo time aos 37 anos

Com Arthur, Santos divulga relacionados para enfrentar o Inter; Neymar é desfalque

Internacional x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo do Brasileirão

Palmeiras lidera Brasileirão em eficiência, mas Flamengo também é letal

Brasileirão se encaminha ao terço final com probabilidades acirradas

E agora, Inter? Em crise, time precisa sobreviver à Série A

Baldasso detona o Internacional após eliminação: 'Nunca mais'

Grêmio provoca o Internacional após eliminação; veja vídeo

Grêmio bate o Internacional e avança às semifinais da Copa do Brasil

Veja gols em Grêmio x Internacional: Carlos Vinícius e Krovinovic marcam



