Internacional terá desfalques importantes no 1º jogo da semifinal do Gaúcho
Técnico Roger Machado gostou dos testes que fez para encontrar os substitutos

O Internacional começará a disputa da semifinal do Campeonato Gaúcho sem dois dos seus principais jogadores desse começo de temporada. Lesionados na quarta-feira da semana passada (12), na vitória de 3 a 1 sobre o São Luiz, Alan Patrick e Wesley continuarão fora do time titular.
🔴 Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional
No sábado (15), contra o Monsoon, o técnico aproveitou para testar os substitutos e aprovou o que viu. Após a vitória de 2 a 0, Roger Machado disse ter gostado de Borré no lugar do camisa 10 e Carbonero pelo lado esquerdo, no do 21.
– Tivemos o Carbonero ora aberto e ora fechado. Ele fez um grande jogo. E o Borré municiou os que passavam por ele. Isso me dá tranquilidade de que, com esses movimentos, a gente consegue fazer o jogo passar por todas as fases do campo.
O comandante colorado disse ter visto confiança e segurança nos substitutos e nas alterações feitas ao longo da partida, alterando a formação e o jeito do time jogar, mas mantendo a ideia básica do Internacional.
Situação dos lesionados

A respeito da volta de Alan Patrick e Wesley, o treinador do Internacional disse que os dois estão trabalhando para voltar o mais rapidamente possível.
– Cada atleta tem seu ritmo. Cada lesão depende de um prazo. Se avança um pouco, se retrocede. A lesão do Alan foi uma torção. No dia seguinte, ele já andava normal. Seguindo nesse ritmo, a gente tem esperança de ter eles nas finais. Não nessa semana.
Antes do confronto com o Monsoon, o Internacional divulgou um boletim médico. Sem detalhar a situação do meia, o texto dizia apenas que o meia havia sofrido um traumatismo ligamentar no tornozelo direito e seguia em tratamento.
Quanto ao atacante, ele teve uma contusão muscular de grau 2 na coxa esquerda. A análise é de que esse tipo de recuperação leva até 21 dias.
O certo, porém, é que o Internacional não terá Alan Patrick nem Wesley no confronto de ida das semifinais do Gauchão. No sábado (22), o Colorado vai a Caxias do Sul, para enfrentar o Caxias, às 16h30min (de Brasília).

Futebol Feminino
Inter reforça equipe de psicologia do departamento de futebol feminino
Há 9 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 1 dia
Copa do Mundo 2026
Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?
Há 4 dias
Futebol Nacional
CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão
Há 6 dias
Corinthians
Corinthians x Inter: veja datas, horários, locais e transmissões das oitavas da Copa do Brasil
Há 1 semana
Brasileirão
Com novo modelo de horários e jogos durante a Copa, CBF divulga tabela do Brasileirão
Há 1 semanaMais LANCE!

Mãe de Plata, do Flamengo, republica vídeo detonando Valencia: 'Pior atacante que já vi'

Colômbia encontra no Brasil a força para sonhar alto na Copa do Mundo

De saída do Cruzeiro, meia desperta interesse de clubes da Série A

Copa do Brasil Feminina 2026: veja os confrontos das oitavas de final

Hernandez abre jogo sobre relação de Mbappé e Dembélé na França: 'Posso garantir'

Copa do Brasil Feminina define oitavas de final em sorteio na próxima segunda

Craque da Coreia do Sul, Son jogou na Arena do Grêmio e fez gol no Beira-Rio

Internacional mira contratação de Gui Negão, do Corinthians

Arrascaeta, Canobbio e mais: veja a numeração do Uruguai para a Copa do Mundo

Ex-Internacional brilha na MLS e celebra vitória sobre o Inter Miami de Messi

Copa do Mundo de 2026 terá recorde de jogadores do Brasileirão; veja nomes

Emprestado pelo Corinthians ao Inter, Félix Torres disputará a Copa do Mundo

Veja gols de Bragantino x Internacional: Massa Bruta vence em jogo de golaços






