'Está no aguardo da resposta do Grêmio', diz empresário de Navas
Luciano Emilio revelou que o goleiro tem propostas do futebol argentino

Keylor Navas ainda não tem um destino definido. Ao menos é o que revelou o empresário do jogador, Luciano Emilio, em post nas redes sociais nesta segunda-feira (20). Segundo o profissional, o goleiro aguarda uma resposta definitiva do Grêmio.
➡️Empresário revela que ex-goleiro do Real Madrid negocia com o Grêmio

Fato é que Navas recebeu propostas de outros clubes, mas tem uma preferência pelo Grêmio. Tanto é que o empresário revelou que ficou de receber uma proposta ainda nesta segunda-feira - positiva ou não.
- Nós ficamos de receber uma proposta hoje, do Grêmio, resposta definitiva. Sobre interesse e abrir negociações, mas ainda não recebemos. Tudo que está rolando de rumores em relação a Newells Old Boys, da Argentina, e até mesmo San Lorenzo, são opções que o Keylor tem. Mas ele está aguardando resposta do Grêmio definitivamente (...) Seguramente vamos esperar que isso se concretize. - disse o empresário.
O empresário já havia comentado sobre a procura do Grêmio por Navas. Entretanto, ele havia dito que era o único clube que estava conversando. Porém, o goleiro também recebeu propostas do Newells Old Boys e do San Lorenzo, o que teria irritado a direção gremista.
Com 38 anos, Keylor Navas está atualmente sem clube. O goleiro fez sucesso com a camisa do Real Madrid, da Espanha, onde jogou entre 2014 e 2019. Em cinco temporadas pelo time espanhol, conquistou quatro títulos do Mundial de Clubes da FIFA e três da Liga dos Campeões.
Grêmio busca reposição para Marchesín
O Grêmio está prestes a perder o seu goleiro titular. O Boca Juniors mais que dobrou a oferta inicial por Marchesín e os valores agradaram a direção. A proposta atual gira em torno de 1,65 milhão de dólares (R$ 10 milhões) pela compra dos direitos do goleiro - mais do que o dobro da oferta inicial de 500 mil dólares. A vontade do jogador de se transferir para o clube argentino também pesou na decisão.
➡️Mercado da Bola: Grêmio aceita proposta e encaminha venda de Marchesín
Com a saída de Marchesín, o Grêmio busca uma reposição no mercado. Atualmente, o Tricolor conta com Gabriel Grando e Adriel na disputa da titularidade e Thiago Beltrame como terceira opção. Os dois primeiros estiveram fora durante a última temporada, emprestados a Cruzeiro e Bahia, respectivamente. Um nome cotado é o de Matheus Magalhaes, 32 anos, revelado pelo América-MG e que atua desde 2014 no Braga, de Portugal.
Tudo sobre

Fora de Campo
Novo uniforme de clube do Brasileirão divide opiniões: 'Essa cor'
Há 4 horas
Lancepédia
Por onde anda Gauchinho, ex-atacante de Grêmio e São Caetano?
Há 1 dia
Futebol Nacional
CBF divulga datas e horários dos jogos de quartas de final da Copa do Brasil
Há 2 dias
Futebol Nacional
Estudo aponta aumento de agressões contra mulheres em dias de jogos de futebol
Há 3 dias
Grêmio
Copa do Brasil: Grêmio conhece adversário e caminho até a final
Há 3 dias
Futebol Nacional
ANÁLISE – Copa do Brasil terá uma final em jogo único e três em ida e volta
Há 3 diasMais LANCE!

Barcellos coloca Brasileirão como prioridade antes de Gre-Nal pela Copa do Brasil

Grenal na Copa do Brasil gera provocações entre torcedores: 'Graças a Deus'

Sorteio define os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil

Sorteio da Copa do Brasil enlouquece torcedores: 'Impossível'

Com clássicos, sorteio define quartas da Copa do Brasil; veja os confrontos e mandos
AO VIVO: Assista ao sorteio das quartas de final da Copa do Brasil com o Lance!TV

Sorteio da Copa do Brasil: como chegam os oito clubes classificados?

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Weverton salva Grêmio contra o São Paulo e surpreende a web

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo

Grêmio x São Paulo: PC Oliveira aponta erro de árbitro


