Jogador é o 16º contratado do Paraná Clube no ano

(Foto: Site oficial)

LANCE!
22/01/2019
18:42
Curitiba (PR)

Nesta terça-feira o Paraná oficializou a contratação do zagueiro Leandro Almeida. O Tricolor acertou com o Palmeiras um empréstimo até junho, período em que expira o vínculo do atleta com o clube paulista. No futebol paranaense, o defensor espera ter mais um ano positivo na carreira (ele já defendeu anteriormente as camisas do Coritiba e do Londrina).

- Venho para somar. Sei o quanto esse clube é grande e precisa de resultados. O objetivo de todos é disputar esse título estadual e, depois, buscar o acesso no Brasileiro - declarou Leandro Almeida ao site oficial.

Após um início animador na carreira, no Atlético-MG, quando chegou a ser negociado por R$ 15 milhões para o Dínamo Kiev-UCR, o atleta voltou ao Brasil para defender o Coritiba, em 2013. Dois anos depois, ele foi negociado com o Palmeiras, mas nunca conseguiu se firmar no clube paulista e foi emprestado para o Internacional, Figueirense e Londrina.

- Tive uma projeção muito cedo. No Palmeiras, não tive o mesmo rendimento. Mas, isso já é passado e estou renovado, confiante no projeto que o Paraná me apresentou e com a certeza que poderemos fazer um grande ano - reconheceu o jogador.