Santos x Fluminense: confira palpites da Redação do Lance! para o duelo pelo Brasileirão
Equipes se enfrentam neste domingo (31), na Vila Belmiro, em busca de recuperação no campeonato

- Matéria
- Mais Notícias
Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, Santos e Fluminense se enfrentam na tarde deste domingo (31), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Enquanto o Peixe, que vem de duas duras derrotas, aposta na estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda para reagir, o Tricolor também precisa dos três pontos após dois reveses seguidos.
Relacionadas
Confira os palpites para Santos x Fluminense da Redação do Lance! para o jogo válido pela 22ª rodada.
Emive Ferreira: Santos
O grupo vai querer mostrar serviço e ganhar a confiança do novo técnico logo na estreia. A motivação extra pela chegada de Vojvoda pode fazer a diferença. 2 a 1.
Lucas Borges: Empate
Jogo muito equilibrado. São dois times que precisam melhorar e que devem fazer um jogo mais cauteloso e com poucas chances.
João Pedro Rodrigues: Empate
São duas equipes muito inconstantes na competição. 1 a 1.
Will Spiler: Empate
O Fluminense deve vir mais fechado e reativo após a última derrota. E o Santos precisa da vitória para se recuperar. Jogo para um empate.
Vitor Guedes: Empate
O Santos é capaz de vencer o Cruzeiro em BH e ainda mais capaz de tomar de 6 do Vasco. Em casa, pode empatar com o Fluminense. 1 a 1.
Santos e Fluminense terão novidades e desfalques
Para o jogo deste domingo, que marca a estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Santos terá uma grande novidade. O craque Neymar, que cumpriu suspensão na última rodada e se recuperou de dores na coxa, volta ao time. Em contrapartida, o Peixe segue sem o zagueiro João Basso e o volante Willian Arão, entregues ao departamento médico.
No Fluminense, o técnico Renato Gaúcho precisará lidar com três desfalques importantes. O lateral-direito Samuel Xavier, com lesão muscular, está fora, e a tendência é que Guga inicie a partida. No meio-campo, o volante Nonato não pode atuar por força de contrato, com a vaga sendo disputada por Ganso e Lucho Acosta. Já no ataque, Canobbio está suspenso, e Soteldo e Santiago Moreno brigam pela posição.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias