Estádio da Copinha fica alagado após chuvas em São Paulo; veja
Campo do Comercial está situado às margens do rio Tietê.

O Estádio José Ferreira Alves, localizado em Tietê, interior do Estado de São Paulo, foi completamenta alagado no último sábado (28) após fortes chuvas que assolaram a região. Casa do Comercial, o campo é uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), que começa no dia 2 de janeiro.
+ Mudança do Palmeiras é fundamental para permanência de Abel Ferreira
Situado ao lado do rio Tietê, que transbordou devido às fortes chuvas, o estádio não possui condições, no momento, para receber partidas de futebol. A tendência é que o nível da água comece a baixar neste domingo, mas a inundação pode permanecer até a próxima segunda-feira (30).
As primeiras partidas programadas para o local serão disputadas na próxima sexta-feira (3). O Comercial de Tietê recebe o Juventude às 13h, enquanto o América-RN enfrenta o Operário de Caarapó-MS às 15h15. Ambos os duelos são válidos pelo grupo 12.
Em nota, o clube do interior afirmou que trabalha em conjunto com a Prefeitura Municipal e a Defesa Civil para contornar a situação, mas que irá avaliar nos próximos dias a possibilidade de manter o estádio como uma das sedes da competição. A FPF (Federação Paulista de Futebol), por sua vez, não descarta uma mudança de local.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Confira nota oficial do Comercial
A Diretoria do Comercial Futebol Clube de Tietê, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Defesa Civil da cidade, está trabalhando intensamente para acelerar o processo de revitalização do Estádio José Ferreira Alves e do gramado, após os impactos causados pelas fortes chuvas que atingiram a região. Com a expectativa de redução das chuvas nos próximos dias, acreditamos que o nível do Rio Tietê deve baixar, permitindo o escoamento completo da água acumulada no estádio. Assim que possível, em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF), faremos uma análise criteriosa para determinar se o campo estará em condições adequadas para receber a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. Como medida preventiva, já elaboramos um plano emergencial para transferir os jogos para outro estádio da região, caso o campo em Tietê não reúna as condições necessárias.
Tudo sobre

Corinthians
Diniz evita vantagem ao Corinthians e projeta decisão
Há 3 horas
Corinthians
Kaio César destaca postura do Corinthians contra o Estudiantes
Há 3 horas
Santos
Gabriel Bontempo, do Santos, revela ligação de Neymar após convocação: 'Fui pego de surpresa'
Há 5 horas
Atlético Mineiro
Scarpa é sincero sobre atuação do Atlético contra o Santos: 'Ficou barato'
Há 5 horas
Corinthians
Veja gols em Estudiantes x Corinthians: Kaio César marca
Há 6 horas
Santos
Cuca revela meta do Santos na reta final do ano e evita euforia após vitória: 'Eu não me iludo'
Há 6 horasMais LANCE!

Domínguez explica dificuldades do Atlético e aponta erro: 'Entramos no jogo deles'

Pleno confirma julgamento de recurso de Abel, do Palmeiras, no STJD

Escalação: Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Del Valle pela Libertadores

Santos vence o Atlético-MG e larga em vantagem na Sul-Americana

Arrascaeta pede 'jogo perfeito' do Flamengo contra o Independiente del Valle

Possível pênalti não marcado em Palmeiras x LDU gera revolta: 'Assalto'

Corinthians tem retornos importantes contra o Estudiantes

Veja gols em Santos x Atlético-MG: Arão e Oliva marcam

Veja gol em Palmeiras x LDU: Giay abre o placar

Richarlison reage a publicação e insinua possibilidade de jogar de graça no Vasco

Quem é Gabriel Bontempo, meia do Santos convocado por Ancelotti

Torcida do Botafogo reage à convocação de Danilo: 'Ninguém explica'

Otávio exalta confiança de Artur Jorge no Cruzeiro após convocação



