Zagueiro revela torcida por possível reforço do Flamengo: 'É bom para todos'
Jogador de 29 anos está aberto a oportunidades no Brasil

O zagueiro Yuri Matias está no segundo ano no Neftci Baku, do Azerbaijão. Com o vínculo até o fim da temporada 2024/25, o paraibano já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Aberto a novas possibilidades, ele não descarta deixar o clube e cogita uma transferência para o futebol brasileiro. Para isso, o defensor se apega também ao olhar do Flamengo para o país: o time carioca busca a contratação do atacante Juninho, do Qarabag.
➡️ Cristiano Ronaldo e Mané decidem, e Al-Nassr estreia em 2025 com vitória
— Já posso assinar um pré-contrato. Tive algumas abordagens neste sentido e todas foram do exterior. O meu clube também já tentou renovar com os meus agentes, mas nada definido no momento. Não fecho as portas para nenhum mercado. Estou aberto a novos desafios - comentou o defensor.
Juninho, amigo de Yuri Matias, está próximo de ser reforço do Flamengo. O atacante de 28 anos tem caminho livre para assinar com o Flamengo após a desistência do Sevilla, da Espanha, e o zagueiro comemorou a chance de ver o companheiro de profissão no Azerbaijão vestir a camisa de um grande clube do Brasil:
— Ficamos todos felizes em ver que o Azerbaijão está sendo visto. É bom para todos. Particularmente estou em êxtase torcendo para que dê certo com Juninho. Ele se tornou um grande irmão desde que cheguei aqui, mesmo sendo rivais. Tenho fé que ele vai acertar e vai conseguir mostrar o seu valor.

De Campina Grande, no interior da Paraíba, Yuri não chegou a atuar nem pelas categorias de base de Treze e Campinense, principais times da cidade. No Brasil, o único time que o zagueiro passou foi o América-PE. Há nove anos no exterior, o jogador também passou por Cluj, onde foi campeão romeno na temporada 2021/22, Académica, de Portugal, Tractor, do Irã, Gaz Metan, da Romênia, e agora o Neftci.
Tudo sobre

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 1 hora
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 3 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 5 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 5 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 6 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 6 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse

