Mina Barcelona

Mina foi apresentado pelo Barcelona em janeiro (Divulgação/Barcelona)

LANCE!
03/02/2018
20:28
Barcelona (ESP)

O Barcelona pode ter uma estreia neste domingo, quando enfrenta o Espanyol, às 13h15 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. Contratado na última janela de transferências junto ao Palmeiras, o zagueiro Yerry Mina está em condições de atuar. É o que garantiu o técnico Ernesto Valverde, em entrevista coletiva.

- Poderia jogar amanhã (domingo) ou na próxima quinta (pela Copa do Rei contra o Valencia). Está em condições. O que preciso decidir entre um jogador ou outro é que até agora está decidido que continuam Umtiti e Piqué. Ele já superou período de adaptação, o que acontece é que isso não é uma pré-temporada que o jogador pode ir entrando. Agora é competição pura e difícil, com momentos complicados. Até agora preferi que outros jogadores entrassem, mas tudo pode acontecer.

Os catalães lideram o Campeonato Espanhol com folga. São 11 pontos à frente do segundo colocado Atlético de Madrid. Apesar da vantagem, Valverde quer foco total no dérbi de Barcelona.

- Pensar que você tem certa margem pode te levar a cometer um erro. Ainda falta muita Liga, muitos pontos, muitos jogos... Nossa intenção é ganhar do Espanyol.