Cagliari x Roma

Kolarov fez um lindo gol de falta para a Roma (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
08/12/2018
17:02
Cagliari (ITA)

A Roma perdeu grande chance de voltar ao G6 do Campeonato Italiano. Após abrirem dois gols de vantagem, os Giallorossi viram o Cagliari crescer no fim e empatar a partida em 2 a 2, quando já estava com dois homens a menos.

O resultado deixa a Roma com 21 pontos, na sétima colocação. O Cagliari tem  17, em 13º. A liderança é da Juventus, que soma 43.

Precisando a vitória para voltar a sonhar com vaga nas competições europeias, a Roma foi para cima e logo abriu dois gols no primeiro tempo. Após cruzamento da direita, a bola sobrou na medida para Cristante acertar chute forte da entrada da área para abrir o placar.

O segundo gol veio dos pés do lateral-esquerdo Kolarov. O jogador bateu falta com perfeição, no ângulo do goleiro, que só ficou olhando a bola entrar. No fim da partida, o Cagliari colocou fogo no jogo com Ionita, escorando cobrança de escanteio.

A Roma estava com a faca e o queijo nas mãos, uma vez que Farago e Srna levaram cartão vermelho nos acréscimos. Com dois homens a menos, o Cagliari ainda buscou o empate com Sau, aos 49 do segundo tempo.