Fekir - Lyon x PSG

Lyon está na terceira posição da Ligue 1 (Foto: Jeff Pachoud / AFP)

LANCE!
12/04/2019
19:53
Lyon (FRA)

Nesta sexta-feira, o Lyon saiu de campo mais uma vez derrotado no Campeonato Francês. Dessa vez, os Leões foram superados pelo Nantes, fora de casa, por 2 a 1, e em caso de vitória do Lille contra o PSG, ficará a oito pontos da vice-liderança e da vaga direta para a Liga dos Campeões.

Após a partida, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, disparou críticas ao time e desabafou sobre a situação da equipe no campeonato. Além disso, comentou sobre o trabalho do treinador Bruno Genesio e disse que vai esperar o final da temporada para realizar mudanças.

- Não há uma receita instantânea para sair da crise, caso contrário já tinha sido aplicada. O treinador perdeu a confiança, e aconteceram algumas discussões e tensão durante os treinos. É certo que não estamos num bom momento, e mudanças são necessárias. Mas despedir o Bruno Genésio a seis jogos do fim da competição não funciona. No final da temporada nós vamos nos reunir, fazer os questionamentos e tentar encontrar a solução - disse ao Canal+.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon enfrenta o Angers, em casa, e terá a chance de sair dessa crise que conta com uma eliminação para o Rennes na semifinal da Copa da França e um revés contra o Barcelona, nas oitavas da Liga dos Campeões.