Por vaga, brasileiro diz que Zob Ahan tem de “dar a vida” em jogo desta terça
Marco Aurélio, que atua no clube iraniano, se prepara para confronto contra o Bunyodkor, do Uzbequistão, pela Champions da Ásia, que pode ser decisivo para os iranianos

- Matéria
- Mais Notícias
O Zob Ahan entra em campo na terça-feira para seu quarto jogo na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe iraniana, segunda colocada em sua chave, encara o FC Bunyodkor, do Uzbequistão, no Estádio Foolad Shahr, na cidade de Isfahan, no Irã, precisando vencer para ficar ainda mais perto da classificação. Para o atacante brasileiro Marco Aurélio, este será o jogo da vida do time.
- Vamos para o jogo das nossas vidas, até porque precisamos vencer para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição, que seria um sonho para todos aqui. O FC Bunyodkor tem uma grande equipe e merece nosso respeito, só que estaremos em casa e temos que impor nosso ritmo - disse Marco, destacando a importância da vaga na próxima fase para o Zob:
- Nosso objetivo, em primeiro lugar, é passar de fase. Estamos nos empenhando muito para isso, mesmo sabendo das dificuldades. Temos chances e vamos continuar focados. Depois pensaremos em algo maior na competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias