Neymar volta a treinar com Al-Hilal: 'Só alegria'
Astro da Seleção Brasileira volta a treinar com bola após quase um ano lesionado

Enfim, Neymar está de volta aos treinos. Na tarde deste domingo (29), o astro do Al-Hilal e da Seleção Brasileira publicou nas redes sociais alguns registros das primeiras atividades com bola no clube árabe.
➡️ Tottenham aproveita vantagem numérica e domina o Manchester United pela Premier Legue
- VOLTEIII !!! Feliz em estar de volta ao grupo … agora é só alegria - postou Neymar.
O retorno aos gramados coincide com o discurso do técnico Dorival Jr sobre o desejo de contar com Neymar na Seleção. O treinador da Seleção Brasileira admitiu esperar o atacante até 2025.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve enviar representantes à Arábia Saudita para acompanhar de perto a recuperação de Neymar.
- A gente faz um monitoramento constante, é de todos os atletas através do doutor Rodrigo (Lasmar), do Guilherme (Passos), nosso profissional de fisiologia, para saber as condições dos atletas que chegam e os que não vêm por algum problema clínico. O caso do Neymar é tratado de uma maneira diferente, por ele estar lesionado, além do jogador extraclasse que ele é - contou Rodrigo Caetano. E completou:
- As informações que nós temos dizem que ele vem numa velocidade muito boa de recuperação, mas a gente não pode ir além. Quem vai fazer a opção de usá-lo ou não é o clube. Cabe a nós monitorarmos isso, é nossa intenção até o final do ano ou quem sabe em outubro ou novembro para irmos até lá observar a reta final de recuperação dele "in loco" junto com o doutor Rodrigo Lasmar, o que demonstra a importância que ele tem e que a gente dá ao caso.

Neymar está há quase um ano sem jogar. O astro brasileiro sofreu uma lesão complexa: rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e machucou dois meniscos.

Fora de Campo
ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil
Há 8 minutos
Futebol Internacional
Terremoto na Colômbia pode impactar rodada da Libertadores e Sul-Americana
Há 26 minutos
Futebol Internacional
Ansu Fati revela ligação com o Brasil e bastidores da CazéTV: 'Me trataram bem'
Há 1 hora
Lance! Negócios
Supercopa da Uefa 2026 distribui premiação milionária; veja valores pagos
Há 1 hora
Futebol Internacional
Manchester City alcança acordo por substituto de Rodri
Há 1 hora
Futebol Internacional
Inter Miami mira Neymar para reeditar trio do Barcelona
Há 2 horasMais LANCE!

Barcelona recusa oferta do PSG por herói da Copa do Mundo

Kiryat Shmona, de Talles Costa, avança na Toto Cup

Uefa, Concacaf e AFC se unem contra Infantino e elevam a tensão na Fifa

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (10) do mercado da bola internacional

Mercado da bola europeu: Bruno Guimarães no Arsenal e as principais negociações do fim de semana

Com Endrick de 9, Real Madrid divulga numeração do elenco para a nova temporada

'Significa fraqueza': José Mourinho manda indireta para Guardiola

Olheiro Lance!: cinco 'planos B' para reforçar o ataque do Flamengo

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – segunda-feira (10/08/2026)

Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030

Boca Juniors anuncia a contratação de Enner Valencia, ex-Inter

PSG anuncia contratação de Digne, da seleção francesa

Filipe Luís vira contra Liverpool, e torcida do Flamengo reage



