Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bordeaux
escudo default
2
2
escudo default
PSG

Neymar marca, mas se machuca em empate do PSG diante do Bordeaux

Brasileiro anota seu gol 15º gol na temporada, mas deixa o campo no início do segundo tempo com dores na coxa direita. Equipe da capital perde os 100% no Francês

Neymar balançou as redes novamente nesta tarde, mas saiu de campo com dores na coxa direita (Divulgação)
Escrito por

Líder isolado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entrou em campo neste domingo para tentar a 15ª vitória consecutiva na competição. Visitando o Bordeaux, a equipe de Thomas Tuchel esteve na frente do placar em duas oportunidades. No entanto, acabou cedendo o empate em duas oportunidades. Com isso, o placar de 2 a 2 decretou o fim dos 100% de aproveitamento da equipe da capital. E não foi apenas isso que o atual campeão nacional lamentou no duelo.

Neymar, que abriu o placar para a equipe visitante e tinha boa atuação, sentiu dores na coxa direita e deixou o confronto ainda no primeiro tempo. O outro gol do PSG foi anotado por Mbappé, enquanto Cornelius e Briand balançaram a rede para os donos da casa.


Com o resultado, o PSG segue líder com 43 pontos, enquanto o Bordeaux é o 11º com 18.

O JOGO
Como esperado, a equipe de Thomas Tuchel foi superior aos adversários na primeira etapa, mas pouco ameaçava a meta adversária na primeira etapa. O gol da equipe da capital só saiu aos 34 minutos do primeiro tempo com Neymar. O brasileiro balançou as redes após assistência do compatriota Daniel Alves pela direita e chegou ao 15º gol na temporada em apenas 18 jogos. O Bordeuax finalizou mais vezes, mas não conseguiu marcar.

Na volta do intervalo, os líderes levaram um susto. Aos oito minutos o Bordeaux empatou a partida com Jimmy Briand após assistência Karamoh e estavam melhores na partida até aquele momento. Pouco depois, Neymar deixou o gramado sentindo dores na coxa direita.

Apesar do baque, a equipe de Thomas Tuchel conseguiu novamente se impor no jogo e voltou a ficar a frente do placar. Mbappé foi o responsável pelo segundo gol do PSG, com assistência de Julian Draxler.

Quando o jogo já se encaminhava para uma 15ª vitória consecutiva do PSG no Campeonato Francês, o Bordeaux empatou o jogo novamente. Depois de passe de Poundjé, Andreas Cornelious marcou o segundo gol do time da casa e foi o responsável pelo primeiro tropeço do time da capital na competição nacional.