Modric revela treinador que fez Cristiano Ronaldo chorar no Real Madrid
Croata apontou quem foi o treinador mais rígido com quem trabalhou ao longo da carreira

- Matéria
- Mais Notícias
Ídolo do Real Madrid e atualmente no Milan, o meio-campista Luka Modric apontou quem foi o treinador mais rígido com quem trabalhou ao longo da carreira, em entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera". O croata relatou episódios do período em que trabalhou com José Mourinho na Espanha e destacou a postura direta do técnico português no trato com os jogadores.
Relacionadas
Ao comentar o perfil de Mourinho, Modric citou uma situação envolvendo Cristiano Ronaldo durante a passagem do treinador pelo clube espanhol, ressaltando a exigência do comandante no ambiente interno da equipe merengue.
— Mourinho. Eu o vi fazer Cristiano Ronaldo chorar no vestiário, um homem que se entrega totalmente em campo, porque, por uma vez, ele não perseguiu o lateral adversário. Mourinho é muito direto com os jogadores, mas é honesto. Ele tratou Sergio Ramos e o recém-chegado da mesma forma: se ele tivesse que te dizer alguma coisa, ele diria. A honestidade é fundamental — disse Modric ao jornal italiano "Corriere della Sera".
Modric chegou ao Real Madrid na temporada 2012/13, quando Mourinho já comandava a equipe desde 2010. O meia foi contratado após se destacar pelo Tottenham, em uma negociação de 35 milhões de euros. Segundo o próprio jogador, a influência do treinador foi decisiva para a transferência.
Ele é especial. Como treinador e como pessoa. Foi ele quem me quis no Real Madrid. Sem Mourinho, eu nunca teria chegado lá. Lamento tê-lo tido apenas por uma temporada.

Durante o período em que trabalharam juntos, Modric e Mourinho conquistaram a Supercopa da Espanha. A parceria terminou em junho de 2013, quando o treinador deixou o Real Madrid e, um mês depois, acertou com o Chelsea.
Lenda do Real Madrid, Luka Modric atualmente joga pelo Milan
Em maio deste ano, Modric confirmou que deixaria o Real Madrid após 13 temporadas no clube. Dois meses depois, foi anunciado pelo Milan e estreou no San Siro diante de 71 mil torcedores.
A equipe italiana atualmente a vice-liderança do Campeonato Italiano, com 35 pontos, um a menos que a Inter de Milão. O clube volta a campo na sexta-feira (2), às 16h45 (horário de Brasília), para enfrentar o Cagliari, pela Serie A.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
- Matéria
- Mais Notícias


















