Meia do PSG celebra Champions e esnoba o Arsenal: 'Único time que quis jogar'
Atleta chegou ao 8º título vencido com a equipe francesa

Meia do PSG, João Neves celebrou a conquista do título da Champions League pela segunda temporada consecutiva. Em entrevista à "M6", o atleta também esnobou o Arsenal ao comentar sobre a decisão em que os franceses venceram nos pênaltis por 4 a 3.
- Merecemos a vitória hoje, porque o PSG foi o único time que quis jogar. Este ano foi diferente. Foi mais difícil, mais físico. Éramos campeões europeus, então defendemos o nosso título. Fazemos parte da história do PSG.
Contratado pelo PSG em junho de 2024, João Neves também celebrou a decisão de deixar o Benfica para vestir a camisa do clube francês aos 19 anos de idade. Com a conquista do bicampeonato da Champions League, o meia português chega a oito troféus sob comando de Luis Enrique.
- A emoção está no ar. É a segunda vez que sou campeão europeu. Nem é a vitória em si que me agrada, mas jogar com esses companheiros, essa comissão técnica e essa diretoria. Vir para cá foi a melhor decisão que já tomei. Adoro tudo aqui.
Após a conquista do título com o PSG, João Neves se apresenta à Portugal junto com Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos, que também disputaram a final da Champions League. A equipe europeia se prepara para enfrentar um amistoso contra o Chile, no sábado (6).
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Tudo sobre

Futebol Internacional
CBF, Fifa e Conmebol prestam solidariedade à Colômbia após terremoto
Há 1 hora
Futebol Internacional
Dirigente do Ind. Rivadavia nega saída de Arce, alvo do Internacional
Há 1 hora
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 1 hora
Futebol Internacional
Real Madrid toma decisão sobre futuro de Endrick no clube
Há 1 hora
Futebol Internacional
Supercopa da Europa: o que mudou no PSG desta para a disputa anterior
Há 1 hora
Futebol Internacional
River Plate anuncia a contratação de Thiago Almada, ex-alvo do Flamengo
Há 1 horaMais LANCE!

Manchester City monitora substitutos em caso de saída de Rodri

Ex-Corinthians brilha e mantém 100% do Krasnodar na Rússia

Conmebol lança manual para combater racismo e discriminação no futebol

Ronald Araújo é anunciado como novo reforço do Liverpool

O que é a Supercopa da Europa? Entenda a importância do título

Atitude de Vini Jr repercute em jornal europeu: 'Líder'

Atlético de Madrid conta com trunfo para manter Julián Álvarez

Clube italiano anuncia contratação de destaque do Chelsea

Léo Ceará marca dois na estreia do Kashima e chega perto dos 100 gols no Japão

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Terremoto na Colômbia pode impactar rodada da Libertadores e Sul-Americana

Ansu Fati revela ligação com o Brasil e bastidores da CazéTV: 'Me trataram bem'

Supercopa da Uefa 2026 distribui premiação milionária; veja valores pagos


