Disputa - Marseille x Lillie

Olympique e Lille ficaram no empate em 1 a 1, em Marselha (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)

LANCE!
20/09/2020
19:05
Marselha (FRA)

O Olympique de Marselha empatou com o Lille em 1 a 1, neste domingo, em casa, em partida valida pela quarta rodada do Campeonato Francês e, com isso, evitou a segunda derrota consecutiva no torneio.

O brasileiro Luiz Araújo, formado no São Paulo, abriu o placar para o Lille, mas Valère Germain deixou tudo igual para o Olympique no fim. Outro destaque em campo foi o goleiro Mandanda, da equipe de Marselha, com boas defesas. Alvaro Gonzalez, acusado de racismo contra Neymar, jogou durante todo o confronto. 

O Lille marcou logo no primeiro minuto do segundo tempo, quando Luiz Araújo infiltrou a área e chutou rasteiro, sem chances para Mandanda. O ex-jogador do São Paulo quase fez o segundo em cobrança de falta que acertou a trave. O empate saiu aos 40 minutos, em cabeceio de Germain, após escanteio.

Com o empate, o Olympique chega a sete pontos, após duas vitórias, um empate e uma derrota, na sétima posição. Já o Lille é o 5º colocado, com oito pontos.

Na próxima rodada, o Olympique receberá o Metz, no sábado, às 16h (horário de Brasília). O Lille enfrenta o Nantes em casa, na sexta, às 16h.