menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Liverpool pode atravessar rival por atacante de R$ 500 milhões

Últimas informações dão conta de que "chapéu" em clube inglês está próximo

Arne Slot em coletiva do Liverpool (Foto: Ronny Hartmann / AFP)
imagem cameraArne Slot em coletiva do Liverpool (Foto: Ronny Hartmann / AFP)
Avatar
Gabriel Mota
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/07/2025
12:50

  • Matéria
  • Mais Notícias
Ver Resumo da matéria por IA
Liverpool busca centroavante no mercado
Hugo Ekitike e Alexander Isak são os principais alvos
Oferta inicial significativa já foi realizada pelo Liverpool
Eintracht Frankfurt rejeitou a primeira proposta dos Reds
Ekitike teve destaque na última temporada, marcando 22 gols
Resumo supervisionado pelo jornalista!

Liverpool está buscando um novo centroavante no mercado. O time de Arne Slot quer remodelar sua linha de frente neste verão, com Hugo Ekitike, do Eintracht Frankfurt, e Alexander Isak, do Newcastle United, como principais alvos. Após pedido superior a 100 milhões de libras dos Magpies pelo sueco, os Reds abriram conversas com o francês de 23 anos e podem dar um "chapéu" no próprio Newcastle, segundo informa o jornalista Fabrizio Romano.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O Liverpool já teria realizado uma oferta inicial significativa e conta com o aval de Ekitike para dar prosseguimento nas negociações, com termos pessoais já apalavrados e contrato de seis temporadas pronto. Porém, o Eintracht Frankfurt faz jogo duro, assim como aconteceu com o Newcastle, e rejeitou a primeira investida dos Reds. Ainda assim, as discussões continuam visando um acordo.

continua após a publicidade

Vale lembrar que os Magpies estão se retirando da disputa depois de terem conversas frustradas com o clube alemão, que chegou a dizer não para uma proposta próxima dos 80 milhões de euros (R$ 517,4 milhões na cotação atual).

Alvo do Liverpool, Ekitike comemora gol pelo Frankfurt (Foto: Reprodução/Eintracht Frankfurt)
Alvo do Liverpool, Ekitike comemora gol pelo Frankfurt (Foto: Reprodução/Eintracht Frankfurt)

Temporada 24/25 de Hugo Ekitike

Destaque do Frankfurt na última temporada, Hugo Ekitike alcançou números relevantes na Alemanha, suficientes para o valorizarem consideravelmente. O atacante francês marcou 22 gols e concedeu 12 assistências para seus companheiros em 48 partidas, o que indica uma média de aproximadamente 0,70 participação em gol por partida. Esse desempenho, alinhado à busca por um atacante central em Anfield, faz de Ekitike o novo alvo de Arne Slot para o ataque do Liverpool, que se frustrou com Darwin Núñez até então.

continua após a publicidade

📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

  • Matéria
  • Mais Notícias