Ligado a Flamengo e Corinthians, Balotelli define futuro na Europa
Atacante está sem clube desde que deixou o Adana Demirspor

Nome ligado ao Flamengo após a lesão de Pedro e ao Corinthians, o atacante Mario Balotelli está próximo de um novo destino. Livre no mercado após deixar o Adana Demirspor, da Turquia, o italiano está em conversas avançadas para reforçar o Genoa.
➡️ Jornal volta a cravar Vini Jr como vencedor da Bola de Ouro após virada
Por não ter vínculo com nenhum clube, o caminho está livre para Balotelli assinar um contrato com efeito imediato. Segundo o jornal local "Corriere di Brescia", o centroavante já tem acordo salarial para o vínculo, que teria duração até o meio de 2025, e pode assinar nas próximas horas.
A contratação de "Super Mario" tem a aprovação do técnico Alberto Gilardino. Em Gênova, espera-se que o atleta já faça sua estreia no dia 31 de outubro, diante da Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. A equipe rossoblú ocupa apenas a 18ª colocação na competição, com seis pontos e uma sequência de sete partidas sem vencer.
O atleta está treinando sozinho em Brescia, com ajuda do preparador físico Stefano Mazzoldi, com o objetivo de manter a forma física. O Genoa deve acelerar o processo após as contusões de Júnior Messias e Vitinha, que desfalcarão a equipe por algumas semanas.
Balotelli, com 34 anos, foi um dos muitos nomes listados por torcedores do Flamengo nas últimas semanas. A lesão de Pedro, que ficará cerca de um ano fora dos gramados, e a má fase vivida por Gabigol e Carlinhos levantaram as possibilidades de a diretoria rubro-negra buscar um nome livre no mercado, já que a janela já havia fechado. Além do ex-Milan, atletas como Martial e Choupo-Moting também foram pedidos, mas o clube optou por seguir com as opções já disponíveis no elenco.
Com o Corinthians, a situação foi diferente. As conversas entre as partes chegaram a acontecer, mas travaram devido a divergências salariais. O atacante chegou a pedir quase R$ 2 milhões por mês, quantia considerada elevada pelo presidente do Timão, Augusto Melo. A chegada do técnico Ramón Díaz também contribuiu para o fim das negociações.

Tudo sobre

Futebol Internacional
Robinho Jr é anunciado como reforço de clube italiano
Há 49 minutos
Futebol Internacional
Maurício Dulac encara Al Ahli em duelo com quatro brasileiros
Há 1 hora
Futebol Internacional
Contradição ou lógica: Manchester City começa era pós-Guardiola com legião de dribladores
Há 2 horas
Futebol Internacional
Quem chega e quem sai dos grandes clubes de La Liga?
Há 2 horas
Futebol Internacional
Técnico do PSG cita Flamengo e elogia Filipe Luís: 'Gosto muito'
Há 3 horas
Futebol Internacional
Filipe Luís põe Luis Enrique entre os cinco maiores técnicos da história
Há 3 horasMais LANCE!

Janela de transferências registra recorde; Copa do Mundo impulsiona

Janela de transferências bate recorde com negócios acima de 100 milhões

Clube de Davide Ancelotti bate recorde e vira máquina de vendas

Corinthians confirma venda de Leticia Teles ao Al Qadsiah, da Arábia Saudita

Astro do Real Madrid é criticado por Mourinho após sequência de problemas

Lesão de Neymar contra Palmeiras repercute na Espanha: 'De volta à enfermaria'

Antes da convocação do Brasil, Ancelotti visita CT do Real Madrid

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (03/09/2026)

CBF anuncia amistosos da Seleção Brasileira contra Japão e Singapura em novembro

Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS

Ex-Vasco acerta com Inter Miami e será companheiro de Messi

Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço



