Neymar

Imagem da publicidade com Neymar (Imagem: Reprodução)

Luiz Fernando Gomes
31/07/2018
08:06
São Paulo (SP)

Um milhão de reais. De acordo com o jornal "O Globo", foi a quantia que Neymar faturou pelo desabafo em formato de comercial de TV de barbeador exibido no último domingo em rede nacional. A "sacada" pode ser genial entre os publicitários, mas saiu pior do que a encomenda para o jogador. Foram milhares de postagens negativas nas redes sociais, ambiente que Neymar tem amplo controle sobre os seguidores. Ao vender o que em teoria é algo genuíno, que são os sentimentos, Neymar se mostrou mais artificial do que se pensava. Ganhou uma volumosa grana, mas apelou para a simulação até quando deveria ser transparente com quem lhe garante fama. Pobre menino rico.

Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises e contextualização de Luiz Fernando Gomes. Clique aqui e inscreva-se.