houssem aouar Lyon

Desde que subiu aos profissionais em 2017, Aouar fez 131 partidas e marcou 24 gols pelo Lyon (Divulgação/Lyon)

LANCE!
06/08/2020
13:45
Turim (ITA)

Na véspera da partida entre Juventus e Lyon pelas oitavas de finais da Champions League 2019/20, um nome da equipe francesa é ventilado na Velha Senhora: do meia francês Houssem Aouar. Com isso, apesar do retorno da maior competição de clubes da Europa, a equipe italiana já se planeja para o futuro. 

Neste sentido, o nome do meia francês, de 22 anos, é ventilado na Velha Senhora, que pode apresentar uma proposta de 70 milhões de euros para contar com o seu futebol na próxima temporada. Além da Juventus, Real Madrid e Manchester City também seguem de olho no atleta. 

No confronto de ida das oitavas da Champions, foi Aouar quem deu o passe para o gol de Tousart, que garantiu a vantagem da equipe francesa. No entanto, em virtude da pandemia global de Covid-19, o jogo de volta só será disputado nesta sexta, mais de quatro meses depois.

Desde que subiu aos profissionais em 2017, Aouar fez 131 partidas e marcou 24 gols pelo clube francês. Em pouco tempo, ele se tornou uma das principais joias do futebol mundial e é cobiçado por grandes clubes. Pela seleção sub-21 da França, ele fez 16 jogos e quatro tentos.