Jogador do Manchester United recusa proposta para jogar com Cristiano Ronaldo
Garnacho tem o português como ídolo

- Matéria
- Mais Notícias
Alejandro Garnacho recusou uma proposta para atuar ao lado de seu ídolo Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Fora dos planos do técnico Rúben Amorim no Manchester United, o jovem argentino de 21 anos optou por permanecer no futebol europeu, mesmo com uma oferta financeira tentadora, segundo o The Telegraph.
Relacionadas
Apesar de um início promissor de carreirra, Garnacho caiu de produção e perdeu espaço no Manchester United na última temporada. Por essa razão, ele e mais quatro jogadores informaram ao clube inglês que pretendem sair, segundo Fabrizio Romano. Os outros jogadores são Antony, Rashford, Sancho e Malacia.
Mesmo querendo sair do United, Garnacho recusou a abordagem do clube saudita, mesmo que boa economicamente, uma vez que pretende seguir na Europa neste momento da carreira. O A-Nassr é o time de Cristiano Ronaldo, ídolo assumido de Garnacho, e de Jorge Jesus, que foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira (14).
Com Garnacho e Antony, barca do United tem cinco jogadores

O Manchester United deve ter uma barca bilionária para a próxima temporada. Segundo informações de Fabrizio Romano, cinco jogadores comunicaram ao clube que não desejam permanecer. Dentre eles, um brasileiro. O quinteto somado custa aos cofres ingleses mais de R$ 1,2 bilhão e não renderam, em sua maioria, frutos dentro de campo.
São eles: os atacantees Marcus Rashford, Antony, Alejandro Garnacho e Jadon Sancho, e o lateral Tyrell Malacia.
O jornalista ainda informa que o Manchester United adiou o retorno dos jogadores às atividades para mais tarde, em julho, a fim de ganhar tempo e continuar explorando possíveis soluções. Dos cinco, três estavam emprestados na última temporada.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias