Bale - Levante x Real Madrid

Bale 'recusou' comemorar com Lucas Vasquéz no último domingo (Foto: Jordan/ AFP)

LANCE!
25/02/2019
10:32
Madri (ESP)

O Real Madrid venceu o Levante, por 2 a 1 e o gol da vitória foi marcado por Bale. Na comemoração, o galês se 'recusou' a comemorar com Lucas Vásquez (veja abaixo) e a cena serviu para ilustrar o relacionamento ruim do atacante com o resto do elenco madridista. Segundo a rádio 'Cadena SER', a relação de Bale com o resto dos jogadores está ruim e o jogador estaria irritado por conta de comentários feitos por Courtois e Marcelo sobre ele na imprensa.

As declarações
Em entrevista, Marcelo disse que Bale "só fala em inglês e se comunica por gestos", enquanto Courtois revelou que o galês se recusou a jantar com a equipe, porque precisava dormir às 23h. Além disso, o belga disse que o apelido de Bale é o "golfista", por conta da paixão do atleta pelo esporte.

O motivo
Segundo o 'As', a relação de Bale com os outros jogadores é distante. Por conta das várias lesões adquiridas pelo atleta ao longo de sua carreira, o jogador criou uma obsessão para não se machucar e, por isso, é sempre o primeiro a deixar o vestiário para se recuperar. Seu principal amigo no clube é Jaime Benito, o preparador físico da equipe, com quem conversa em inglês.

Histórico
Com a ascensão de Vinícius Júnior, Bale foi tendo seu espaço contestado pela imprensa. Em sua chegada, o treinador Santiago Solari disse que o galês tinha que "comer a grama", ter mais raça. A relação com Zidane também não era boa, o que aumenta o distanciamento do jogador com o clube.