Ozil

Fenerbahce monitora situação de Özil no Arsenal (Foto: Reprodução)

LANCE!
11/09/2018
11:22
Londres (ING)

A trajetória de Özil no Arsenal pode ganhar mais um capítulo. Insatisfeito com o atual treinador Unai Emery, o meia alemão pode deixar o clube londrino na próxima janela. Segundo o o site turco 'Fotomac', o Fernerbahce pode surpreender e contratar o jogador para a próxima temporada. Arsenal quer, pelo menos, 42 milhões de libras (R$ 199,7 milhões).

Özil assinou um novo contrato com os Gunners, no final da última temporada e passou ganhar 1,4 milhões de libras por mês (R$ 6,6 milhões), mas não tem entregado o seu melhor futebol. O Fenerbahce acompanha a situação de perto, assim como o Manchester United.

Os motivos da insatisfação
De acordo com o 'Daily Mail', o estopim que culminou na relação ruim entre o alemão e o técnico espanhol, foi o fato de Özil não ter começado como titular na partida contra o West Ham, na 3ª rodada da Premier League.

Outro fator que estaria incomodando Özil é o fato de Emery querer utilizar o jogador aberto na ponta direita, ao invés de centralizado, como articulador, função que está acostumado e prefere exercer dentro de campo.