Hansi Flick exige mais do Barcelona mesmo com goleada na Champions League
Hansi Flick também avaliou a atuação do brasileiro Raphinha, autor de um dos gols do jogo
O técnico do Barcelona (Espanha), Hansi Flick, exigiu mais de seus jogadores mesmo após a goleada por 5 a 0 sobre o Young Boys (Suíça). Em entrevista pós-jogo, o alemão afirmou que sua equipe precisa começar os jogos com um ritmo mais forte.
➡️ Veja a classificação atualizada da fase de liga da Uefa Champions League!
- Temos que começar os jogos com um pouco mais de força. Ser mais dinâmicos em conjunto. Fomos melhorando com o passar dos minutos. Ninguém sabe como vai funcionar essa nova Champions, mas é sempre importante ter um bom saldo de gols - afirmou o técnico.
Apesar da cobrança, o elenco do clube espanhol ganhou dois dias de folga ("merecidos", segundo Hansi Flick), após a vitória.
Raphinha marca novamente
Na mesma entrevista, o técnico do Barcelona comentou a atuação de Raphinha. Mais uma vez, o brasileiro foi destaque da equipe, com direito a mais um gol marcado - o sexto na temporada. Hansi Flick, evitou rasgar elogios ao jogador. Na visão do técnico, todo o coletivo precisa ser exaltado, e não um atleta apenas.
- Raphinha jogou muito bem. Não podemos falar apenas de um jogador. É importante jogar como uma equipe. Raphinha só pode jogar bem se seus companheiros também o fazem.
A goleada por 5 a 0 diante do Young Boys colocou o Barcelona na 10ª posição da tabela da Champions League, com três pontos conquistados em duas partidas. O próximo jogo dos espanhóis acontece no domingo (6), às 11h15 (horário de Brasília), diante do Alavés por La Liga.
➡️ Melhor do mundo? Cole Palmer supera Haaland, Mbappé e Vini Jr em participações em gols