Em crise no Liverpool, Salah atrai interessados na Arábia Saudita
Atacante egípcio está em rota de colisão nos Reds

- Matéria
- Mais Notícias
Mohamed Salah expôs a crise interna no Liverpool e criou uma grande polêmica na última semana ao falar sobre sua relação com Arne Slot e seu status atual no clube. Dessa forma, o jornalista Ben Jacobs informou que três clubes sauditas estão interessados no egípcio já para janeiro.
Relacionadas
Apesar do interesse da Arábia Saudita, a fonte inglesa destaca que para o avanço dos clubes, Salah precisaria concordar em negociar com os sauditas. Além disso, o CEO da Saudi PRO League falou publicamente sobre a situação e destacou que a responsabilidade pelas tratativas será dos times:
– Mohamed Salah é bem-vindo à Liga Saudita, mas são os clubes que têm a responsabilidade de negociar com os jogadores – destacou Omar Mugharbel.
Diversas fontes indicam que muitos clubes da Arábia Saudita estariam monitorando a situação de Mohamed Salah e Liverpool, mas Ben Jacobs destaca o Al-Hilal, Al-Qadisiah e o Neom como principais candidatos a contratar o atacante em janeiro.

Salah pode não ser o único a deixar o Liverpool
Além de Salah, o goleiro Alisson pode deixar o Liverpool em breve e o Milan já definiu o brasileiro como alvo. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri. Os Rossoneros já iniciaram os contatos com os representantes do arqueiro para entender a possibilidade de contratá-lo em junho e alinhar questões financeiras. Por possuir mais dois anos de vínculo com os Reds, o Milan ainda precisaria negociar uma taxa de transferência com os ingleses.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
- Matéria
- Mais Notícias



















