Clube de Antony provoca Vini Jr após premiação da Bola de Ouro: 'Farei 10x se for preciso'
Real Betis relembrou a declaração do brasileiro após perder a Bola de Ouro

A conta oficial do Real Betis em inglês causou polêmica nas redes sociais após Ousmane Dembélé ter sido eleito o Melhor Jogador do Ano. O clube de Antony fez um tuíte que fazia referência direta a Vini Jr, na qual, a postagem parodiava a mensagem divulgada pelo atacante do Real Madrid quando não conquistou a Bola de Ouro de 2024, ironizando o tom de desabafo do jogador merengue.
Na publicação, os administradores do perfil escreveram: "Admin farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados", em uma clara alusão ao post de Vini Jr. A mensagem rapidamente viralizou, gerando milhares de interações e provocando indignação entre torcedores do Real Madrid e simpatizantes do brasileiro.
Muitos usuários criticaram o Real Betis por usar o perfil oficial para debochar de um atleta adversário. Nos comentários, houve quem considerasse o tom desrespeitoso e inadequado para um clube da La Liga.
Jornal espanhol critica Vini Jr: 'Retrocedeu cinco anos'
Nesta segunda-feira (22), Vini Jr ficou na décima sexta posição do prêmio Bola de Ouro da revista France Football. Os números do atacante, sob o comando do treinador de Xabi Alonso, caíram para um patamar próximo da temporada 2020/21, quando o brasileiro ainda não havia conquistado o status de estrela do Real Madrid.
Para o jornal espanhol "Marca", Vini Jr perdeu o status de intocável no Real Madrid. Segundo o portal, o atacante não está mais no grupo de titulares "intocáveis" do elenco de Xabi Alonso neste início da temporada.

Ex-Flamengo tem tido atrito com o treinador do Real Madrid. Durante a pausa para hidratação, na vitória contra o Espanyol por 2 a 0 no último sábado (20), Xabi Alonso comunicou Vini Jr que o atacante seria substituído aos 32 minutos do segundo tempo. O brasileiro levantou os braços e arremessou a garrafa d'água no gramado, deixando claro para o treinador que não gostou da decisão. Na entrevista coletiva, o técnico espanhol minimizou o ocorrido.
— Vini Jr. queria continuar porque estava se sentindo bem. O Mastantuono também. Zangado? Ele não ficou muito feliz, mas o Franco também não. Isso acontece com todos — disse Xabi Alonso depois da partida.
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Futebol Nacional
Jornalistas do Lance! elegem os 10 maiores jogadores da história das seleções
Há 8 horas
Futebol Internacional
Veja gols em França x Itália: Olise faz golaço e Bastoni empata duelo
Há 9 horas
Futebol Internacional
Ex-Vasco vira coringa e se torna destaque na Ásia
Há 9 horas
Futebol Internacional
Amistoso entre Argentina e Burkina Faso está em risco e pode não acontecer
Há 9 horas
Futebol Internacional
Veja gols em Bélgica x Turquia: Lukaku faz o terceiro para os diabos vermelhos
Há 9 horas
Futebol Internacional
Julgamento por documentário de Vini Jr. ganha data na Espanha
Há 10 horasMais LANCE!

Com Arthur, Werder Bremen tem melhor início desde retorno à Bundesliga

Ex-Atlético se destaca em início de temporada no futebol europeu

Artilheiro do Real Madrid e 'rival' de Endrick é convocado para Espanha

Atacante da Dinamarca empurra Jorge Jesus após polêmica com Cristiano Ronaldo

Saiba como joga a Índia, adversária do Brasil neste sábado

Seleção de Portugal perde mais de 1,5 milhão de seguidores após polêmica com CR7

Barcelona x Real Madrid: El Clásico terá bola especial na temporada 2026/27; veja foto

Palco de amistoso do Brasil traz lembrança especial para Vini Jr e Seleção

Após condenação, City apresenta recurso e contesta decisão da comissão

Raphinha faz novo exame, e Barcelona define plano com brasileiro

Ex-Flamengo critica Jorge Jesus por treta com Cristiano Ronaldo

Federação Portuguesa prepara reunião para tentar reaproximar Cristiano Ronaldo

Relatório da Fifa destaca Vini Jr entre os principais pontas da Copa 2026
