City pode desembolsar mais de R$ 600 milhões por joia; veja
Jovem do RB Leipzig gera disputa entre os maiores clubes europeus

O Manchester City está atento ao mercado de transferências e tem em seu radar uma das principais joias do futebol europeu. Trata-se de Yan Diomande, do RB Leipzig. Em apuração do portal "CaughtOffside", o atacante pode custar até 100 milhões de euros (R$ 645,6 milhões na cotação atual) aos cofres dos Citizens.
A partir do interesse do Manchester City, representantes do clube inglês estiveram acompanhando as últimas partidas de Diomande. Entretanto, o contrato longo - até junho de 2030 - e a ausência de uma cláusula de rescisão colocam o RB Leipzig em uma condição favorável para negociar o atacante de 19 anos. Além disso, a concorrência é grande, de acordo com o jornalista Florian Plettenberg, da "Sky Sports".

Principais clubes da Europa estão de olho
Além do Manchester City, Yan Diomande atrai interesse de grandes clubes ingleses. Arsenal, Liverpool, Chelsea e Tottenham são os principais citados para disputar a contratação do atacante da Costa do Marfim. Assim, aos 19 anos, o jogador do RB Leipzig justifica a grande procura com as estatísticas apresentadas parcialmente nesta temporada. Em 16 partidas até então, Diomande marcou sete gols e concedeu três assistências.
Além dos ingleses, Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, PSG e Atlético de Madrid também estão ligados a Yan Diomande. A grande concorrência traz ainda mais pressão e atenção para o desenvolvimento do atacante durante a temporada 2025/26, já que qualquer negociação só deve ser mais contundente para o próximo verão europeu.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

Futebol Internacional
Cucurella desafia Baena para luta de boxe: 'Desperta o pior em mim'
Há 1 hora
Fora de Campo
Meia da Premier League tem casa assaltada e aumenta onda de crimes contra jogadores
Há 2 horas
Futebol Internacional
De volta ao Palmeiras? América-MEX admite dificuldade para manter Raphael Veiga: 'Não é barato'
Há 2 horas
Seleção Brasileira
Luiz Henrique revela sonho de criança e mira nova chance na Seleção Brasileira
Há 3 horas
Fora de Campo
Rizek é sincero sobre Flamengo na Libertadores: 'Venho dizendo'
Há 4 horas
Futebol Internacional
Cria do Atlético brilha na Europa e mira duelo importante na Champions League
Há 4 horasMais LANCE!

Atlético-MG x Boca Juniors: Conmebol abre venda de ingressos para a final da Sul-Americana; veja preços

Acidente ferroviário deixa ao menos 60 mortos na Espanha e provoca suspensão de jogos da Copa do Rei

Portal europeu dispara sobre Brasileirão após 20ª demissão

Espanha conquista oito prêmios na cerimônia da Bola de Ouro de 2026

Real Madrid emite pedido de desculpa após atitude polêmica de Mbappé

Sem gols e assistências, Estêvão busca mostrar valor na Copa da Liga

Palmeiras x Estudiantes: relembre desavença entre Marlon Freitas e Tucu Correa

Estrangeiros reagem à atuação de Bruno Guimarães em eliminação: 'Sempre foi'

Bruno Guimarães perde pênalti, e Arsenal cai para time da 4ª divisão

Ex-Flamengo, Mateusão marca de novo e Shabab chega à quinta vitória seguida

Rumo ao Estrelato: assista ao 3º episódio do DOC no Lance! TV

Lamine Yamal se pronuncia após perder a Bola de Ouro

Cruzeiro x Olimpia: onde assistir, horário e escalações
