Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea x Burnley: saiba onde assistir e as prováveis escalações

No segundo jogo de Thomas Tuchel, Chelsea espera mostrar outra postura e dar nova perspectiva para os torcedores. Alemão espera recuperar Timo Werner

Tuchel busca tirar Chelsea de fase ruim (Foto: RICHARD HEATHCOTE / POOL / AFP)
Escrito por

O Chelsea recebe o Burnley pela Premier League neste domingo, às 9h (horário de Brasília), e busca se recuperar na tabela de classificação após uma sequência recente de resultados ruins. Já os visitantes vivem um bom momento no Campeonato Inglês após duas vitórias consecutivas e sonham em conquistar pontos apesar da dificuldade que irão encontrar no duelo.

Tuchel e Werner

- Ele se importa muito e mostra que tem muito caráter. Ele não está feliz consigo mesmo e como as coisas têm acontecido ultimamente. Agora, é importante que ele reconstrua a confiança, o sorriso no rosto e pare de duvidar. O meu trabalho é ajudá-lo e achar a posição para ele mostrar suas qualidades - disse Tuchel sobre seu principal atacante.

> Veja a tabela da Premier League

Decepção

A temporada dos Blues é decepcionante e os torcedores esperam uma nova fase sob comando do treinador alemão. Com Lampard, Werner marcou apenas quatro gols apesar do grande esforço financeiro para contratá-lo junto ao RB Leipzig. O clube ocupa apenas a 8ª colocação, mas é favorito contra o Burnley, que briga para escapar do rebaixamento e tem o segundo pior ataque da Premier League (13 gols marcados).

FICHA TÉCNICA:
Chelsea x Burnley

Data e horário:
 31/1/2021, às 9h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)

Mendy; Azpilicueta, Silva, Rudiger e Chilwell; Jorginho, Kante e Mount; Hudson-Odoi, Abraham e Pulisic.

Desfalques: Kanté (Machucado).

BURNLEY (Técnico: Sean Dyche)
Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Pieters; Brady, Westwood, Cork e McNeil; Wood e Rodriguez.

Desfalques: Taylor (machucado).