Atitude de Cristiano Ronaldo impressiona reforço do Al-Nassr
Iñigo Martínez comentou sobre a adaptação na Arábia Saudita

Titular do Barcelona na última temporada, o zagueiro Iñigo Martínez foi um dos reforços do Al-Nassr desde a chegada de Jorge Jesus e fez elogios a Cristiano Ronaldo. Ao comentar sobre a adaptação na Arábia Saudita, o zagueiro espanhol revelou que o capitão português o esperou no hotel em sua chegada e foi muito bem recebido no país.
— Minha família e eu nos adaptamos muito bem. Com a idade que tenho e com o que vivi, decidi dar um passo ao lado e desfrutar de outra cultura. Estou encantado com a decisão. Cristiano Ronaldo me surpreendeu. Esperou por mim no hotel, no primeiro dia, para me cumprimentar. Ele é próximo, competitivo e vive o futebol ao máximo — disse Iñigo Martínez em entrevista à rádio espanhola "Cadena COPE".
Iñigo também comentou sobre a relação especial de amizade com Lamine Yamal. Ambos jogaram juntos nas últimas duas temporadas e compartilharam grandes momentos.
— Ele me via como uma referência, como um pai dentro do vestiário. Ele chegou muito jovem e esse tipo de vestiário costuma ser sempre complicado, mas acho que ele não tem consciência do peso que está carregando, pois, com 18 anos, é um jogador que tem que salvar o time. Tomara que continue assim, porque, no dia em que tiver consciência, isso vai pesá-lo — finalizou.

Iñigo Martínez afirma que ir para a Arábia foi uma boa decisão
Logo quando chegou na Arábia Saudita, o defensor de 34 anos falou sobre a decisão de trocar o futebol europeu por uma liga em ascensão. Para ele, um de seus principais motivos de deixar a Espanha foi a necessidade de buscar novos desafios e se mostrou empolgado por dividir o vestiário com Cristiano Ronaldo no Al-Nassr.
Iñigo Martínez deixou o Barcelona após duas temporadas, período em que conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. Apesar do sucesso, o zagueiro sentiu que era o momento de buscar outra realidade, em uma cidade e cultura diferentes. A oportunidade de integrar o projeto do Al-Nassr, comandado pelo português Jorge Jesus, foi vista como a escolha certa.
— Foi uma boa decisão. Eu queria experimentar outros desafios, outra cidade e outra cultura. Estar aqui me dá motivação para seguir crescendo e ajudando este clube a alcançar títulos — afirmou.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Futebol Internacional
Ex-Fluminense celebra marca de 500 jogos na carreira: 'Amor pelo futebol'
Há 7 minutos
Futebol Internacional
Filipe Luís prioriza corrigir comportamento do Monaco após tropeços
Há 15 minutos
Futebol Internacional
Goleiro do Andorra FC se pronuncia após morte de atacante do Tenerife
Há 1 hora
Futebol Internacional
Raphinha acerta renovação de contrato com o Barcelona
Há 1 hora
Fora de Campo
Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro
Há 2 horas
Palmeiras
Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias
Há 3 horasMais LANCE!

Convocado por Ancelotti, Alisson Santana é exaltado na imprensa portuguesa

Da Série D à Champions League: Como vive ascensão meteórica após investimento milionário

Rafael Nadal fará parte do conselho de administração do Real Madrid

PSG iguala recorde do Lyon de Juninho, mas Luis Enrique prega cautela

Volta de Ronaldinho Gaúcho causa alvoroço na Itália; entenda

MP do Chile: Valdivia pode pegar 22 anos de prisão por crimes sexuais

Real Madrid dá chapéu em Barcelona e se aproxima de joia de 16 anos

Rodri tem lesão confirmada e desfalca Barcelona em 'decisão'

Rafael Nadal está próximo de se tornar dirigente do Real Madrid

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Vini Jr busca dar resposta e justificar renovação com o Real Madrid na Champions

Viking x Sabah: da espera de 34 anos à ascensão em nove anos
