Ancelotti opina sobre Xabi Alonso e comenta saída do Real Madrid
Treinador italiano falou sobre possível substituto antes do El Clásico

Neste sábado (10), em coletiva de imprensa antes do El Clásico, Carlo Ancelotti se declarou ao Real Madrid e comentou sobre seu possível substituto no clube, o espanhol Xabi Alonso. Perto de assumir a Seleção Brasileira, o treinador vive os últimos momentos no time espanhol.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Mesmo com a iminente chegada ao Brasil, Ancelotti está focado na vitória do El Clásico e fez declarações importantes na coletiva pré-partida entre Real Madrid e Barcelona, possivelmente o último clássico desta passagem do treinador pelo clube.
Durante a entrevista, o italiano foi questionado sobre a possível saída e a relação pessoal com Real, e revelou que o time espanhol ocupa um lugar especial para ele.
— A lua de mel com este clube nunca vai acabar. Assim como o Milan, são times que estão no meu coração. A paixão está lá no começo, mas depois outras coisas, como o carinho, tomam conta. Ela vai durar até o último dia da minha vida. — disse Ancelotti.
Ao ser questionado sobre Xabi Alonso, seu possível substituto na posição, Ancelloti foi sucinto e opinou sobre a passagem do técnico no Bayer Leverkusen: "Ele fez um ótimo trabalho. Todas as portas estão abertas para ele.".
Por fim, ao comentar sobre o El Clásico, o italiano disse que está otimista com a vitória do Real Madrid.
— Amanhã será importante, embora haja muitos jogadores importantes neste jogo. Se os jogadores me ouvirem, tudo correrá bem.— completou Ancelotti.
A bola rola para Barcelona e Real Madrid neste domingo (11), às 11h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Montjuïc, na Catalunha (ESP), em jogo válido pela 35ª rodada de La Liga. O confronto terá transmissão da ESPN e do Disney+.
Xabi Alonso, possível substituto de Ancelotti, anuncia saída de Bayern

A manhã desta sexta-feira (9) marcou o início do fim da passagem de Xabi Alonso pelo Bayer Leverkusen e o primeiro passo rumo ao seu futuro como técnico do Real Madrid. Como já havia antecipado o jornalista italiano Fabrizio Romano, Alonso é o nome favorito da diretoria merengue para substituir Carlo Ancelotti. Pouco depois da especulação, o clube alemão confirmou oficialmente que o treinador deixará o comando da equipe ao fim da temporada.
Ex-jogador do Real Madrid entre 2009 e 2014, Alonso deve assinar contrato de três anos com o clube espanhol e assumir o cargo antes mesmo da disputa do Mundial de Clubes.
Sugerida para você!






Mais LANCE!
















